No que as pessoas querem acreditar?

Faz uma ou duas semanas que esperava o momento certo para fazer esta postagem e tenho muitas outras. Muitas vezes como cristãos somos confrontados no dia-a-dia, este confronto se deve ao fato de termos uma nova visão apartir do momento que entregamos nossas vidas a Jesus Cristo.

Um dia todos nós andavámos segundo o nosso próprio entendimento. Esses dias me deparei com uma situação ao menos meio embaraçosa, algumas pessoas discutiam sobre religião e também crenças, na ocasião e também depois, me senti triste por não ter dito nada do que realmente gostaria de ter dito, a verdade é que não podemos nos calar. Entendi também que aquele não era o momento certo. Uns e umas diziam que não acreditavam em "céu" e "inferno", que as pessoas pagam o que devem aqui. Ouvi também que quem escreveu a bíblia deve ter sido homens muito inteligentes, para que as pessoas tivessem em que acreditar ou apenas uma direção para esta vida.

Digo o que acho:
"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente abilitado para toda boa obra". (2 Timóteo 3:16)

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará". (Gálatas 6:7)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)

"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já , outrora vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam". (Gálatas 5:19-21)

Essas são só algumas das milhares de passagens existentes na bíblia que fala claramente conosco. Jesus te ama meu querido(a) e isso real. Um dia ouvi dizer que estavam dois homens, um ateu e um pastor, o ateu dizia: "QUE CÉU QUE NADA, MORREU ACABOU...NÃO EXISTE INFERNO, NÃO TEM NADA!!!" e debochava, ao perguntar a posição do pastor, sabiamente respondeu: "EU PREFIRO MORRER CRENDO QUE HÁ UM SÓ DEUS, CRENDO NO SEU FILHO JESUS CRISTO E NO ESPÍRITO SANTO. PREFIRO MORRER CRENDO QUE HÁ UM CÉU MARAVILHOSO AO LADO DO PAI. SE TUDO ISSO NÃO EXISTIR, TUDO BEM, MORREREI E ACABOU. MAIS SE REALMENTE EXISTIR IREI PARA O CÉU AO ENCONTRO DO SENHOR E VOCÊ PARA ONDE VAI?".

Eu Diego, acredito num amor maior que pode mudar toda e qualquer circustância, um amor que nos faz diferentes, que nos motiva, nos capacita, nos enche, molda cárater e nos leva além., pois tudo isso aconteceu comigo mesmo, fui transformado e sou transformado todos os dias.

Você também pode ter uma nova vida, depende de uma decisão, de uma escolha, Jesus é amor, quem rejeita um sentimento como esse? Foi por amor que Ele deu a vida por mim e por você.

Não dá para acreditar no que as pessoas querem acreditar.

Por: Diego Pinto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto