Novidades para o blog...

Faz alguns meses que tenho sentido claramente em meu coração, um desejo incontrolável de trazer algumas novidades ao blog. Mais a principal a qual quero falar, é sobre a mudança de nome que ocorrerá em maio. Como já disse em postagens anteriores, os nomes do blog refletem o atual momento pelo qual estou passando ou então, uma direção que Deus me dá para levar a sua mensagem de formas diversas.

Ao criar este espaço com fim de falar de Jesus, o título "REESCREVENDO HISTÓRIAS" em 2009 trazia matérias bíblicas e do cotidiano num todo, perfil característico que dei a minha amada agenda eletrônica, ao meu diário aberto. O tema era uma menção a: DEUS reescreveu minha história, porque eu não reescrever tudo o que ele fez e tem feito? Tanto no meu dia-a-dia como em toda a terra? Foi maravilhoso reescrever tudo aquilo que o Pai pôs em meu coração.

Porém no ano seguinte o Senhor me deu: "UMA NOVA VISÃO" um tema ainda mais forte para o blog, que pouco a pouco foi conquistando amigos, seguidores, pessoas abençoadas. A mensagem de "UMA NOVA VISÃO" partiu realmente de novos desafios que Deus me deu em 2010, projetos ousados, desafios missionários, pessoais, os quais  sem uma visão limpa do céu não teria conseguido tantas bençãos, tantas realizações. O tema também desafiou os leitores a conhecer mais de Deus e receber uma nova vida, os meus olhos viajaram o meu mundo, o Brasil e o restante do planeta trazendo as mais diversas matérias e reportagens.

Foi em POR AMOR DAS NAÇÕES que Deus me fez entender a importância em amar a todas as pessoas, sem distinção. Esta mensagem mexeu muito comigo, vi que na vida passamos por muitas estações. De início pensava que este tema me acompanharia num ano de intenso trabalho missionário, mais foi mais profundo que isso, trabalhou o meu interior num ano onde já começei passando por mundanças ministerias dentro da igreja. O blog durante 4 meses de 2011 amou diferentes pessoas, profetizamos, oramos, estávamos e estamos em cima da notícia, eu como autor, escritor, e o Senhor me capacitando em sua obra.

Tenho sentido nesses primeiro meses que a missão de POR AMOR DAS NAÇÕES tem cumprido seus dias, Deus está sempre REESCREVENDO HISTÓRIAS, nos dando UMA NOVA VISÃO, nos chamando POR AMOR DAS NAÇÕES a levar a sua palavra até a sua vinda. O fato de mudar o nome do blog não quer dizer que não vivo ou vivemos(falo dos leitores), mais estas mensagens, pelo contrário elas têm que ser reais em nós. Por isso, apartir do dia 01 de maio de 2011 o nosso amado blog, receberá um novo nome o qual Deus já confirmou em sua própria palavra, creio que será mais um nome marcante para a nova estação que tenho vivido e que as mensagens aqui escritas, continuarão a abençoar muitas pessoas....EM BREVE ANUNCIO O NOVO NOME.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!