Parabéns meu cunhadão, um grande amigo, um grande irmão....

Todas as vezes que venho ao blog para falar de alguém a quem amo, meu coração se enche de muita alegria. Em 2007 conheci um irmão em Cristo, amigo e que mais tarde, ou seja, hoje faríamos parte da mesma família sem nem saber. Quero neste espaço, neste dia homenagear meu cunhadão querido, Júnior, um grande guerreiro que desde de cedo tem construído uma linda história de amor ao lado da sua esposa Sarah e seus lindos filhos, exemplo seguido dos exemplos encontrado dentro da própria casa como é o caso do amor de seus pais Cláudio Roberto e Dona Antônia. Amores como esses firmados e alicerçados em Deus só mesmo a morte a pode separar e digo mais, acho que nem a própria morte é capaz de separar um amor tão grande.

Um exemplo de homem, de esposo, de pai, irmão, amigo, assim Juninho é admirado por todos e também por mim. Poderia ficar aqui escrevendo e falando de muitas coisas, pois nunca esqueço a reação deste meu grande amigo ao me ver no primeiro dia em que pedi a benção dele e de minha sogra para namorar a caçulinha da família, minha amada Thaís. Todos com os olhos meio lacrimegantes, ele me abraçou forte e disse: "Vocês tem tudo pra dar certo, são jovens e a gente ama vocês...". Era a resposta de Deus em meu cunhado, me recebendo na família que tanto amo, minha nova família, pessoas que vieram me trazer ainda mais fôlego de vida e alegria, ainda posso me lembrar a primeira vez que conversamos em 2007 num acampamento de jovens e como aqueles dias foram preciosos na presença de Deus.

"JUNINHO, MUITOS ANOS DE VIDA PRA VOCÊ CARA, VOCÊ É UM EXEMPLO DE PERSEVERÂNÇA E FORÇA, ASSIM COMO TODOS OS SEUS IRMÃOS. QUE O NOSSO DEUS TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA AO NOSSO LADO, COM PAZ, SAÚDE, ALEGRIAS, REALIZAÇÕES. SAIBA QUE EM MIM CUNHADÃO ENCONTRARÁ SEMPRE UM AMIGO E NUNCA ESQUEÇA QUE AMO VOCÊ EM CRISTO JESUS, POR TUDO QUE VOCÊ É, UM IRMÃO PRA MIM TAMBÉM".

Parabéns.....









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!