Série: Profetiza diante do trono...

A Canção do Amor é um chamado para que a Igreja do Senhor Jesus, O ame, anele por Ele e O busque intensamente. Nascidas no meu lugar secreto de comunhão com Deus – de um desejo de amá-lo mais – estas canções são como um fogo, que incendiarão o coração das pessoas que querem viver não uma religião ou obrigação, mas um relacionamento íntimo com Cristo. Ele é o real sentido e a motivação única da nossa existência!

"Gravado ao vivo no Recife, esta é a continuação da missão de clamarmos até vermos a restauração das ruínas de nossa nação. Temos orado para que este CD faça ecoar o poderoso agir do Senhor que experimentamos antes, durante, e mesmo depois da gravação, com testemunhos tremendos daqueles dias!agradecemos a cada servo do Altíssimo que participou, nos abençoando de tantas maneiras. Recife, pronto! Aí está registrada a grande festa que fizemos para o único que é digno: Jesus! A Ele seja a glória, hoje e para sempre, " - Ana Paula Valadão Bessa – Ministério de Louvor Diante do Trono. 

Em 2008 o Diante do Trono volta ao nordeste do Brasil para mais uma gravação. Em Recife-PE, nas noites dos dias 4 e 5 de julho no Chevrolet Hall o álbum "A CANÇÃO DO AMOR "  foi gravado. Pela primeira vez foram cobradas as entradas para uma gravação do Diante do Trono. André Valadão neste álbum apenas solou na canção "Com Júbilo Eu Canto" (4ª faixa do CD) e não esteve como backing vocal nas outras canções.

PROFETIZEMOS HOJE E SEMPRE, NAS NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS, FAMÍLIAS, AMIGOS, TRABALHOS, NAS ESCOLAS, NAS RUAS, AMEMOS AO SENHOR DE TODO O NOSSO CORAÇÃO:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!