TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO: Atirador invade escola pública e mata 13 alunos

O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas.
O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.


Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.
Segundo a polícia, uma equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passava próximo ao local e foi à escola depois de ver crianças correndo pela rua.

FONTE: G1


MUITA TRISTEZA TRÁS ESSA NOTÍCIA, NOSSAS ORAÇÕES...






Comentários

  1. Corcertezaa'
    temOs kee tah sempri em oraçaO'
    Deus tenha misericordiaa dele'
    e a justiçaa di Deus seraa feitaa concertezaa'
    Amem'
    By: Taay'

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma coisa tão trágica em minha vida,isso que aconteceu foi o cumúlo do absurdo,precisamos de mais seguranças,pois como vamos ficar em paz sabendo que nossos filhos estão em uma escola e a qualquer momento possa entrar um criminoso e causa tanta barbaridade.Estou chocada com essa situação!!Só Deus mesmo para ter tanta miséricordia !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto