1 ANO DE AMOR.....TE AMO MINHA PRINCESA!!!!

Hoje não é o autor, nem o escritor, muito menos diretor ou ator quem escreve e fala, não amigos, é o cara mais feliz desse mundo. Nesta postagem quero agradecer a Deus pela alegria de viver um grande amor, ao lado da minha Thaís, da minha gata, da minha princesa. Ouvir tudo isso é dizer: "....é um louco apaixonado, depois passa....", principalmente num mundo desacreditado do amor. Por isso Deus escolheu nós dois para vivermos essa história, não como um conto de fadas, porque somos reais, para unidos impactar vidas e dizer: "....o amor existe....".

"MEU AMOR, JÁ SÃO 1 ANO DIVIDINDO MOMENTOS, COMPARTILHANDO SONHOS, APRENDENDO UM COM OUTRO. É, REALMENTE NÃO FOI FÁCIL, MAIS DIA-A-DIA DEUS FOI CONFIRMANDO QUE ELE ERA O AUTOR DA NOSSA HISTÓRIA. NÃO TENHO DÚVIDAS THAÍS, DO QUE AINDA VAMOS VIVER, OBRIGADO PELO CARINHO, PELOS ABRAÇOS, POR SEMPRE ME OUVIR. OBRIGADO PORQUE MEUS DIAS SE TORNARAM MELHORES DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU, TE AGRADEÇO POR ME ENSINAR A SER MELHOR. VOCÊ É LINDA, SEU OLHAR ME ATRAI, ME SEDUZ E AO MESMO TEMPO ME FAZ DESCANSAR. O SEU SORRISO ACELERA MEU CORAÇÃO E FAZ COM QUE EU PENSE: "PUTZ, QUE PRINCESA LINDA....", COMEÇO A RI COM VOCÊ E NÃO QUERO MAIS PARAR. O SEU CHEIRO ME DOMINA, ME CATIVA, ME ENVOLVE.
DEUS ME DEU UMA AJUDADORA, MINHA COMPANHEIRA, MINHA NOIVA, E JÁ DECLARO ESPOSA. COMPLETAR UM ANO APENAS SIGNIFICA QUE MUDAMOS DE ESTAÇÃO, PASSAMOS PARA UM NOVA ETAPA E CABE A NÓS CULTIVAR ESSE AMOR. QUERO ME APAIXONAR POR VOCÊ TODOS OS DIAS, MAIS VIVER NÃO UMA PAIXÃO, MAIS UM AMOR QUE RESPEITA, ESTÁ PRESENTE E SEMPRE SERÁ FELIZ, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, TE AMO MINHA PRINCESA".

Amigos e familiares se alegram com a gente neste dia, poderia me lembrar de muitas coisas especiais que aconteceram, sei que é apenas o começo. As "briguinhas" nos ensinaram a ser homem e mulher, realmente amadurecemos. Que esta data se repita por muitos anos, esse é o meu desejo.

"Você é muito mais do que pedi a Deus meu amor".

Diego&Thaís - celebremos a alegria de Deus em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!