Diretor geral do Ministério de Teatro Aliança fala de desafios e projetos 2011

Desde o ínico do ano tenho vivido um novo tempo no MTA. Começei o ano tomando decisões importantes, ouvindo a Deus, saí de outro ministério para me dedicar ao teatro integralmente e assim conciliar vida pessoal e responsabilidades ministeriais. Todo um balanço foi feito dos anos anteriores, das apresentações na igreja e o Senhor nos deu para 2011 uma nova agenda, nova organização na liderança e atores(as).

Amigos realmente não tem sido fácil, eu imagino se estivesse com mais de um ministério como minha cabeça estaria, Deus sabe de todas as coisas. Ainda assim temos tido problemas para concluirmos a agenda do primeiro semestre, contra-tempos e apesar disso me deixar triste em alguns momentos, me recordo que nos maiores momentos de luta o Senhor derramou muita glória em nós, na aliança que tem com o MTA. Mudar as datas das apresentações, adiar, é algo duro e que ao mesmo tempo nos ensina. Este sábado mesmo fomos pegos de surpresa ao termos que adiar uma peça por dificuldades que tivemos na comunicação com dos atores, o célular dele quebrou, estava trabalhando intensamente aos fins de semana e só indo a casa dele entendi, volto a dizer: Deus sabe de todas as coisas. No dia das mães tínhamos uma programação, aconteceram problemas na caminhada, adiamos e remarcamos, Deus então mudou o título da apresentação. Em resumo, no próximo fim de semana as duas peças acontecem, uma no sábado e outra no domingo, eu acredito plenamente que essa foi a vontade de Deus, o tempo dele. Creio que no próximo fim de semana viveremos um marco do que o Pai irá operar e todos já estão convidados. Temos feito e obedecido a voz do Pai, se por algum motivo não apresentamos, não foi por falta de responsabilidade, compromisso, muito menos desorganização, nosso líder maior chama-se Jesus Cristo, ele é a nossa direção.

Os testemunhos no MTA são muitos, fiz questão de compartilhar sobre os desafios que temos passado para que todos saibam que a perfeição vem do Pai e sem Ele nada poderiamos fazer. Não há vitória sem lutas e Deus peleja por nós, numa aliança eterna que tem com cada um. Ainda em 2011 pretendemos trazer muitas novidades, peças de impacto, histórias bíblicas, comédia e também sair das quatros paredes. Creio que o segundo semestre será ainda melhor que este. Orem conosco, orem por nós.

AGENDA MTA:

21/05 - Cristão e Fé em: "A caminhada continua...".
22/05 - Um amor Maior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!