Monte...

O ínicio do fim de semana que acaba de passar foi muito marcante pra mim. Depois de um culto abençoado que testemunhei aqui, que aconteceu na quinta-feira, o Senhor Jesus Cristo moveu meu coração para que fosse ao monte orar (se trata de uma chácara e num determinado espaço, nos bambuzais igrejas se reunem para orar em diversos horários, varando a madrugada). E lá estava eu de volta àquele lugar santo, de tamanhas orações e encontros com Deus. Foi diferente porque cada vez, é uma experiência diferente da outra. Me derramei em orações por muitas causas e pessoas, a minha vida, o meu cotidiano, os nossos bairros, cidades, país e mundo foram entregues nas mãos do Pai. Aos poucos muitas outras igrejas foram chegando e o que mais me impactou foi a quantidade de jovens reunidos durante aquela noite, no meio do mato e longe de tudo, apenas a luz do luar e pessoas sedentas do Espírito Santo. Atitudes como essas são loucuras para o mundo, porque o "normal" seriam as pessoas passarem as noites bebendo, enchendo a cara e transando como cachorros em cada esquina.

As coisas de Deus realmente confunde os que se dizem sábios. Me senti renovado, me senti forte, preparado e sei que uma grande luta espiritual foi travada ali naqueles instantes, a hora foi embora e nem nos demos conta, das 22:00 às 0:00. Quando saimos dali muitos outros irmãos continuaram, foi um tempo também de matar a saudade daquele lugar, de esquecer de todos os problemas e profetizar o trono do Senhor em nossas vidas, nos lares, nas famílias, nos trabalhos, cancelando as obras de destruição das trevas.

É sublime, é santo, é maravilhoso, é sobrenatural, é amável cada instante de oração no lugar que chamamos de monte e quantas vezes for necessário quero voltar e ofertar minha vida como uma adoração.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto