A notícia que abalou o México: A morte repentina de Yolanda Miranda Mange mãe da cantora e atriz Thalía

Thalía chegou à noite, ao funeral de sua mãe dona Yolanda Miranda, que morreu na madrugada de sexta-feira na Cidade do México, aos 76 anos de idade, de um ataque cardíaco.
A cantora tinha recebido recomendações médicas para não viajar, devido à sua avançada gravidez, porém ela decidiu viajar de Nova York ao México, para se despedir de sua mãe, em um avião-ambulância, acompanhada de três médicos e seu marido Tommy Mottola
À sua chegada à funerária Gayosso Santa Fé, a cantora não conteu as lágrimas, e chorou muito dentro do veículo que transportada ela, o marido Tommy Mottola e seu médico. O tempo todo ela foi amparada por Mottola, que também estava visivelmente abalado.
Através de sua conta no Twitter, Thalía expressou sua tristeza pela morte de sua grande amiga e sua empresária por mais de 20 anos:
"Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe", escreveu emocionada.
Thalía está com oito meses e meio de gestação. O parto de seu segundo filho está programado para dentro de duas semanas.

MAIS INFORMAÇÕES:
Segundo a imprensa mexicana Thalía levará para Nova York com ela, o corpo de sua mãe, Yolanda Miranda Mange, que morreu na sexta-feira aos 76 anos de idade.
O jornal Esto comentou que o corpo de Yolanda não foi cremado, e que Thalia partiu do aeroporto de Toluca, levando o caixão para os Estados Unidos. Nada disso foi confirmado ainda.
Algumas fontes revelam que uma das irmãs da artista, a atriz Laura Zapata, levou um padre para rezar uma missa, já que ela e sua avó, Eva Mange, mãe de dona Yolanda, de mais de 90 anos, são católicas. Esse detalhe teria irritado tanto Thalia, como suas outras irmãs Ernestina, Federica e Gabriela, que são evangélicas.
Inicialmente correu o boato de que o corpo seria cremado e a cantora ficaria com as cinzas, porém um amigo da família assegurou que Yolanda, seria enterrada em Nova York, onde passou a maior parte de sua vida com a filha famosa.
De acordo com o estilista mexicano Mitzy, amigo pessoal da família Sodi, dona Yolanda morreu enquanto dormia. A senhora havia se deitado com uma forte dor de cabeça na noite anterior, e um derrame cerebral foi a causa de sua inesperada morte.
Thalía chegou  ao México na sexta à noite, a bordo de um avião-ambulância, com três médicos para ampará-la se necessário, pois se encontra a menos de duas semanas do nascimento do seu segundo filho.
FONTE: (TERRA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto