Quinta-feira da vitória, um testemunho emocionado do autor e escritor Diego Pinto

É indescrítivel a saudade que estava de escrever no blog, mais entendi que também nestes dias de ausência havia um próposito maravilhoso de Deus, fiquei alguns dias sem internet e a ancia de escrever era muito grande. Quero compartilhar algumas bençãos com vocês os que lêem. Na última semana que passou estive de folga da faculdade, devido a uma semana especial que aconteceu lá, resolvi aproveitar e descansar, já que as semanas tem sido tão corridas, as vezes muito cansativas.

Na quinta-feira (05/05) fui a um culto maravilhoso em minha igreja, que todos já conhecem pela forma de como falo, é a Igreja do Nazareno Rosolem. Do momento em que coloquei os meus pés ali dentro, senti um mover muito grande da parte do Senhor em minha vida, estava sentado ao lado da minha amada Thaís, mais não compartilhei com ninguém a sensação maravilhosa que sentia. Desde o ínicio o Senhor dizia no meu íntimo, que quando dissessem se havia alguém que queria dar testemunho, eu deveria me levantar e falar do começo de tudo. Durante o louvor, nas canções, ao ouvir minha amiga Débora cantando retornei literalmente em meus pensamentos aos primeiros dias da adoração. Olhei a nossa igreja, observei o tamanho crescimento e mal pude acreditar que durante os 10 anos da demoninação, em 7 anos até aqui tenho feito parte desta história.

Quando o irmão Jorge perguntou se tinha alguém que queria dar um testemunho, o Espírito Santo fez com que eu desse um salto do banco e todos ficaram me observando. Nesta quinta da vitória (nome do culto), abri meus lábios e disse tudo o que Deus já fez por mim, glorifiquei o Seu Santo nome. Falei da depressão e síndrome do pânico que já me abateu, as vontades do suícidio e disse em alto e bom tom, que Jesus Cristo me Salvou, que ele mudou a minha história. E muitas outras palavras compartilhei com os irmãos, Jesus queria que eu fizesse aquilo e obedeci; exaltei o nome do Senhor como talvez nunca tenha feito antes. É assim mesmo que Deus faz, ele nos surpreende, ele nos ama e nos leva além, não importa a situação, o Senhor é o Deus do impossível e se ele mudou a minha vida, quando estava suja e destruída, pode mudar a sua também, basta uma decisão, aceitar que Jesus reine em sua vida. Deixar Deus agir é essencial para vivermos em novidade de vida.

Me recordando de todos esses momentos, quero mais uma vez glorificar o Senhor neste espaço, porque o Senhor é digno de toda adoração, louvor e glória. Creio plenamente num Deus de milagres, que responde, acredito nisto porque pude contemplar na minha própria mudança de vida, um milagre, uma mudança sobrenatural que só mesmo Deus poderia fazer. Creia também que um milagre irá acontecer nas vidas de cada um de vocês.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!