Série: Bíblia palavra que fala...

LEVÍTICO 18:22

"COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER; É ABOMINAÇÃO". 

O intuito desta série sempre foi que a própria passagem aqui publicada, falasse por si só e graças a Deus tem sido assim. Temos vivido dias polêmicos, na televisão, nos rádios e na internet, o assunto do momento é o movimento homossexual quanto ao seus direitos civís e a luta contra a homofobia. Esta semana falaremos bastante desse assunto. Convido a todos a lerem o livro de Levítico o capítulo 18 inteiro e os demais que tiver. Serei breve porque outras postagens virão por aí. Deus libertou o povo de Israel há milhares de anos atrás, de uma terrível escravidão. Faraó assolava o povo e Moisés juntamente com seu irmão Arão foram escolhidos para serem seus libertadores. Quem nunca ouviu falar na história do Mar Vermelho se abrindo, para que o povo de Deus atravessasse? E o como os egípcios pereceram morrendo afogados ao tentarem seguir os mesmos passos no mar? Algum tempo depois, vendo Deus como o povo se multiplicara, enviou mandamentos, entre os mandamentos e advertências para aquela época, estava as uniões abomináveis onde se encaixam o homem com homem, mulher com mulher, pessoas com bichos, entre outras coisas terríveis.

Deus não muda ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Temos vivido um tempo onde a voz cristã tem se abafado por aqueles que tem se deixado calar, que tem se conformado com um século mal e sem amor. Deus ama a todos os homossexuais da terra e não a condição comportamental do homossexualismo, as práticas, as atitudes, gostando ou não da definição, é pecado, o que todos nós temos de formas diferentes. Jesus veio ao mundo espalhando amor e trazendo uma mensagem de salvação, de vida Eterna, de esperança, veio para o ferido, para o pobre, enfermo, pecador. Deus criou homem e mulher, na ciência não existe nenhum gene homossexual, ninguém nasce assim, torna-se assim, mesmo que seja ainda uma criança indefesa.

Os direitos homossexuais tem sido aprovados pelo Superior Tribunal Federal e ainda está em pauta a Lei PL 122/2006 que garante toda e total liberdade a classe, até casamentos dentro das igrejas, nenhum pastor poderá pregar nada que seja considerado para eles homofobia, ou pode pegar mais de 2 anos de cadeia. E o pior é ver o povo calado diante de tudo isso, acorda povo de Deus!!!!!!É hora de lutar e dizer para eles: JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE....JESUS ESTÁ VOLTANDO, ARREPENDA-SE....querendo ou não esta é a verdade. Podem nos chamar de loucos, de fanáticos, mais não é essa a realidade. A Bíblia não é homofóbica, é a verdade e a verdade dói, a verdade confronta, incomoda, mais acima de tudo liberta e dá uma nova vida.

A nossa convocação a dá um grito de DESPERTA TU QUE DORMES!!!!!Não é para causar guerras, nem discussões, mais para que o Espírito Santo se manifeste, sopre sobre os documentos contrários que estão nas mãos dos grandes poderosos e mude a história da nossa nação. Em breve mais postagens.

QUE O SENHOR JESUS CRISTO, O PRÍNCIPE DA PAZ REINE SOBRE CADA UM QUE LER, AMÉM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto