Aconteceu: Ontem o pai do nosso autor completou mais um ano de vida...

Hoje quero glorificar o nome de Jesus porque ontem meu pai completou mais um ano de vida. Revirando o baú encontrei esta foto do meu aniversário de 17 anos. Rique como costumo chamar o meu "paizão véi" chegou aos seus 70 anos de idade e olhando para trás podemos ver a fidelidade de Deus, que nunca nos desamparou e até aqui nos ajudou. Peço ao Senhor que continue dando muitos anos de vida e a saúde ao meu pai querido, que sempre esteve e está presente, que cuidou de mim todos esses anos. O jeitão meio duro é só uma máscara escondendo um lindo coração e um homem como poucos, todos nós temos histórias para contar ou já passamos por caminhos que só o Senhor sabe.

Rique quero que saiba que amo você do jeitão maluco que é mesmo, e peço a Deus que nos dê muitos anos de vida juntos, com muita saúde e alegrias.

Parabéns e felicidades sempre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!