Críticas a produções da TV Globo


Atualmente ao ligarmos a televisão temos nos deparado com uma pouca vergonha declarada. A televisão e suas programações ao meu ver, têm entrado numa decadência tal, que os apelos degradados podem ser vistos apenas ao aperta o botão do controle "LIGA". Mais hoje quero direcionar minha crítica, tendo em mente que vivemos numa democrácia, a Rede Globo de Televisão, sei que esta postagem talvez nem faça coçegas na emissora. Não sou nenhum tapado ou alguém de mente fechada, muito menos um hipócrita, quem me conhece sabe como amo a comunicação social, os meios jornalísticos, respeito os artistas e a própria televisão em si, acho que podemos sim nos deparar com uma boa programação, e a Globo por vezes proporciona isso.

Há uma sequência de telenovelas que querem impor de forma disfarçada ou mesmo declarada, sua opinião própria, a visão do autor, o que a Globo e alta cúpula apoiam, o que a sociedade cega chama de "normal". Eles criaram a campanha do aceite homossexual, novelas abordam o tema, séries, programas, matérias, vemos homens com homens, mulheres com mulheres em cenas mais "calientes" digamos assim, daqui a algum tempo as cenas de beijos e sexo explícito também entrarão na moda da "normalidade". Querem que a traição seja algo também comum, se for traído pague na mesma moeda, a troca de casais, suruba e tudo mais também tem se tornado a onda do momento, Insensato Coração que o diga. Ser vilão é ser o protagonista. Pais agredindo filhos e filhos agredindo pais, sem falar no desrespeito aos povo cristão evangélico, que ao terem suas histórias abordadas são tidos como loucos, fanáticos.

O sexo explorado ao máximo e muitos outros absurdos entram pela tv Globo nos lares. E antes que digam: "Ah ele assiste novela né? Por isso está falando...". Querido e querida, eu entendo de televisão e sei do que falo, são anos de leitruras, de pesquisas e também cegueira como muitos em dado tempo. Vejo televisão sim, gosto de filmes, até novelas se tiver uma boa história contada como Cordel Encantado, um conto de fadas e não estou dizendo que sou afavor e concordo com tudo o que eles passam, mais de todas é a mais memorável. Ainda estou no mundo e na minha casa tem 4 televisores é impossível não acompanhar nada, e nem quero ser um bicho do mato sem informação, amo notícias.

Para a Globo tudo é "normal", os que não são com ela é que são  loucos, eles têm um poder de influência que não é humano. Depois de um dia inteiro de trabalho as pessoas são obrigadas a ligar a tv e ver sangue e o sexo que era pra ser símbolo de amor, uma sujeira, como um vômito passageiro, mais até do vômito a Globo faz banquete, eles realmente "Mordem e Assopram".

Sinto vergonha das coisas que muitas vezes somos obrigados a vê, e se não vemos ouvimos, e se abrimos uma página de internet lá está. A bandeira homossexual está lançada sobre o logotipo da emissora, somos tidos como homofóbicos e preconceituosos por isso, por não concordamos com tais condutas.

Bem, finalizo dizendo que não tenho raiva nem ódio da Rede Globo, dos atores, autores, mais não concordo com as coisas que temos visto e vivenciado, acho um desrespeito às famílias brasileiras, principalmente cristãs, às crianças, pré-adolescentes e jovens. Talvez nunca consigamos mudar essa situação, talvez um dia não poderemos mais falar, mais aí então Jesus virá e você crendo ou não, a terra será abalada pela glória do Rei, do Senhor Deus que quebra todo e qualquer jugo.

Meu sonho é fazer Comunicação Social, nem que seja para ter o título e aos meus amados leitores, ficam essas críticas as quais resumi, saibam filtrar o que vêem e ouvem, oremos pelo nosso Brasil e diga não a qualquer represalha que abafe a voz do povo de Deus nesta terra.

AGENTE SE VÊ POR AQUI.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!