Diretor geral do MTA fala dos 4 anos e as últimas experiências do teatro...

Entre os muitos registros em fotografias escolhi esta, em um dos momentos mais importantes de nossa história, ATO PROFÉTICO: QUEBRANTAMENTO. Na última sexta-feira o MTA como chamo, ou MINISTÉRIO DE TEATRO ALIANÇA completou 4 anos, dividi esta alegria com todos do ministério, é uma data que recordo todos os anos e não tem como esquecer. Nunca imaginei que viveríamos coisas e momentos tão especiais, os testemunhos daria para escrever um livro, quem sabe um dia né, olha o sonho nascendo (risos).

Recém chegado da Bahia em 2007 o Pr.Isaque me confiou esta missão, liderar um ministério de teatro, minha área, o que amo realmente. Nunca pensei que chegaríamos até aqui, aí percebo como somos limitados, isto é ser humano. Pois bem, alguns saíram e outros entraram, mais a verdade é que permaneceram, fizeram e têm feito história aqueles que realmente disseram sim para Deus, para a "aliança" do Senhor por nós e temos vivido o melhor tempo. Começamos 2011 com novos desafios, muitas mudanças para melhor e os frutos têm sido colhidos, novos membros têm chegado e mensagens proféticas se realizaram durante este primeiro semestre. Ontem domingo apresentamos a peça UM AMOR MAIOR, a máquina deu problemas nas configurações e não pude mostrar a vocês os registros, creio que Deus guardou no céu cada momento e nós nos nossos corações e memória. Agradeço ao Senhor, aos atores e atrizes que contribuíram para que tudo isso acontecesse, foi lindo demais.

PRÓXIMO sábado tem ATO PROFÉTICO 2011, tema: DESPERTA E MARCHA IGREJA em parceria com o Ministério Palavra e Propósito, liderado por Marcelo Bernardo, amigo e grande irmão em Cristo. Creio que será tremendo, será muito especial e profetizaremos justamente na festa de 10 anos de bençãos da Igreja do Nazareno Rosolem, o qual somos membros.

Queridos, estas linhas não dá para descrever o que são 4 anos de MTA, é muito mais profundo. Uma coisa sei, que Deus foi glorificado em todas as mensagens, as orações nos bastidores foram intensas, nos doamos, nos entregamos, nos alegramos, fizemos através do Espírito Santo pessoas rirem e chorarem, isto é "levar o Evangelho através da arte".

AMO VOCÊS AMIGOS, AMO VOCÊ QUERIDO MTA.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!