Entrosamento nos bastidores do MTA

No último domingo 12/06 o Ministério de Teatro Aliança, liderado por Diego Pinto apresentou mais uma peça marcante UM AMOR MAIOR. Como foi informado aqui neste espaço, devido a problemas nas configurações da máquina, a peça perdeu os registros ficando apenas essas dos bastidores na igreja. Durante o sábado uma ótima tarde ensaio marcou os preparativos da apresentação que marcou os 4 anos do MTA. Pela primeira vez no ano, quase toda equipe esteve reunida, já que as apresentações são por escalas. Além dos preparativos para a próxima apresentação que acontece dia 18/06, o ministério aproveitou e tirou um tempo tremendo para oração, na ocasião estavam presentes também o pai e esposa de Marcelo Bernardo, líder do Ministério Palavra e Propósito, ambos membros da Nazareno Rosolem.

Nas horas que antecediam a apresentação de domingo, os primeiros a chegarem ao salão social da igreja foram o diretor do MTA, Diego Pinto e a secretária geral Cris Cavalcanti, em seguida a vice-diretora Nilda Brandão, seguindo da supervisora de intercessão Tatiane da Silva. Mais orações marcaram aquela noite de muito entrosamento da equipe. Tudo aconteceu de forma sublime, nas mínimas coisas Deus foi fiel e nos abençoou.

Agradeço a Deus nosso Pai, ao Senhor Jesus Cristo e a direção do Espírito Santo;
agradeço a Elisete Peixoto que foi nossa cenográfa, juntamente com sua mãe que mesmo de longe nos abençoou, sem elas nada de cenário teria acontecido, de leves toques que fizeram toda a diferença;
aos atores e atrizes do Senhor que aceitaram o desafio da peça;
aos contra-regras Ricardinho Augusto, Eduardo da Silva, Weslley Gonçalves, Karina Garcia e Thaís Roberto;
ao Pr. Isaque líder da Nazareno Rosolem por acreditar em nós;
a todos que nos amam, que acreditam em nós, que oram, que ajudam de alguma forma, irmão Aleixo representando a igreja e tantos outros que não daria para citar pois são muitos nomes, o MTA ama cada um de vocês.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!