Junho: Mês dos 10 anos de bençãos da Igreja do Nazareno Rosolem

Mês de junho traz a mim boas lembranças, este mês se tornou muito especial,
pois no dia 20 deste mês a treze anos atrás eu me casava com quem amo muito, a
Nete é um presente de Deus para minha vida. Também neste mês de Junho no dia 16
a dez anos atrás inaugurávamos a Igreja do Nazareno Jardim Rosolém. Aqui Deus
me abençoou com pessoas maravilhosas, pessoas que ajudaram e ajudam a construir
a historia desta igreja; louvo a Deus por todos que já se foram, e todos que somaram
e somam na nossa vida desde aquele 1º momento onde 3 ou 4 pessoas compareciam
aos cultos de domingo.
Não posso citar nomes, mas guardo a gratidão no silencio do fundo do meu coração,
dias difíceis, dias alegres, dias de festas, dias de choro, mas uma coisa tenho certeza,
Deus esteve conosco em todos estes momentos, não nos faltou nada; Deus que é o
cabeça e o provedor desta Igreja, tem abençoado muito além daquilo que merecemos.
Mês de Junho dias 16 e 20. Dias para ficar guardado na memória, pois a nossa historia
esta sendo escrita nestes dias, hoje só tenho gratidão a Deus e a todos vocês que me
fazem feliz e realizado, no meu casamento e no meu ministério.
Isto procede de Deus, e é maravilhoso aos nossos olhos. Salmo 118; 23.
Junho também é mês dos namorados, que casados sejam eternos namorados,
que os solteiros e solitários busquem de Deus, pois ele sempre tem uma cara metade
para cada um.
Este é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos nele. A toda igreja do Nazareno do
Rosolém e toda cidade de Hortolândia, alegrem-se neste mês. Deus vos abençõe.

Pr. Isaque.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!