Série: Bíblia palavra que fala...

I CORÍNTIOS 3:16-17

"Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado".

Se você acha que é dono do seu nariz, que pode fazer do corpo o que quiser, que você é o "bambambam" mesmo e por aí vai, tenho uma notícia pra te dar: Jesus te ama. Esse fator significa que Deus te criou para louvor e glória Dele, pois Ele é o Autor da Vida. Existe o livre arbítrio, todos fazem suas escolhas, quem está longe do Pai precisa estar perto e quem está perto não se distancie. Quando a palavra acima fala em destruir, se refere a aqueles que acham que Deus não existe e oferecem a própria existência as mais terríveis coisas, não há o que o Senhor não possa perdoar, menos o pecado contra o Espírito Santo.

Volto a dizer, Jesus te ama e Ele quer mudar a sua história, quem tem dúvidas da palavra devia ao menos ler. Porque um livro como esse mudaria a vida de milhares e incontáveis pessoas pelo mundo? Seria alguém muito inteligente que escreveu? Ou será que o Autor é mesmo o Criador da existência humana? Descubra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!