Série: Bíblia palavra que fala...

Mateus 5:1-3

Nesta semana a nossa série inicia uma sequência de postagens falando das bem-aventuranças, palavras de Jesus a todos aqueles que o seguiam, estudaremos Mateus 5:1-12. Gostaria também de informar que a SÉRIE BÍBLIA PALAVRA QUE FALA... irá passar por algumas mudanças a partir de julho, começando pelo nome que mudará para SÉRIE HISTÓRIAS DA BÍBLIA. Este novo projeto trará fatos históricos relatados na bíblia, personagens conhecidos e reais, com histórias que são um verdadeiro testemunho, exemplos para o nosso tempo. Durante muitos meses a SÉRIE BÍBLIA PALAVRA QUE FALA trouxe mensagens muito bonitas, palavras de paz, de esperança, de exortação e o blog MARCAS continuará a trazer coisas especiais para vocês, seguindo este mesmo padrão.

Agora leiam o que diz esta passagem de Mateus 5:1-3

"VENDO JESUS AS MULTIDÕES, SUBIU AO MONTE, E, COMO SE ASSENTASSE, APROXIMARAM-SE OS SEUS DISCÍPULOS; E ELE PASSOU A ENSINÁ-LOS DIZENDO: BEM -AVENTURADOS OS HUMILDES DE ESPÍRITO, PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS.

Jesus é muito claro nestas palavras, fala da promessa da vida eterna quando menciona "...porque deles é o reino dos céus". Ter espírito humilde hoje em dia não é fácil e muito menos encontrar pessoas assim, que não colocam suas ambições, o seu eu, seus interesses, acima do amor e valores éticos. Deus olha para todos os corações humildes e diz: "Bem-aventurados" ou "Felizes são aqueles...", sem dúvida pessoas com coração humilde, são mais sensíveis e mais humanas, mais felizes, então que paremos e reflitamos em nossas vidas. Peça a Deus para te dar um novo coração e te fazer humilde de espírito, alguém que alcança e toca o coração do Pai.

Por: Diego Pinto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!