Série: Bíblia palavra que fala...

I Reis 17: 1-7

Então, Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos, segundo a minha palavra.
Veio-lhe a palavra do Senhor, dizendo: Retirate daqui, vai para o lado oriental e esconde-te junto à torrente de Querite, fronteira ao Jordão.
Beberás da torrente; e ordenei aos corvos que ali mesmo te sustentem.
Foi, pois, e fez segundo a palavra do Senhor; retirou-se e habitou junto à torrente de Querite, fronteira ao Jordão. Os corvos lhe traziam pela manhã pão e carne, como também pão e carne ao anoitecer; e bebida da torrente.
Mas, passados dias, a torrente secou, porque não chovia sobre a terra.

Hoje de uma forma tremenda esta palavra foi ministrada em minha igreja, por um pastor nazareno desde 1.976 e muito amigo do nosso pastor Isaque, ele se chama Dijair. Foram horas preciosas e um mover do Espírito Santo grande, uma pregação sólida e que causou impacto. Precisamos pedir ao Senhor que nos guie, precisamos voltar aos primeiros dias da adoração, viver um real avivamento a ponto de pessoas caírem aos nossos pés clamando por socorro, por ajuda. Precisamos alcançar os mais de 6 bilhões de pessoas espalhadas por  toda a terra e para isto é necessário dobrar os joelhos e se entregar para algo maior, render os corações  ao  Senhor Jesus, Ele supre todas as nossas necessidades, não deixa faltar nada e quando oramos, suplicamos, pedimos, Ele pode nos ouvir e atender como fez com Elias e tantos outros profetas, precisamos crer sempre, sem nunca duvidar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto