"VENCENDO A DEPRESSÃO COM DOSES DIÁRIAS DE JESUS" - Na próxima semana uma série que vai transformar a sua vida!

VENCENDO A DEPRESSÃO COM DOSES DIÁRIAS DE JESUS - Familiares, amigos e colegasvocês conhecem alguém que sofre de depressão? Ou você mesmo está passando ou já passou por esse problema real? NA PRÓXIMA SEMANA começo uma série de reportagens semanais que falará sobre o assunto, mostrando como vencer esta doença espiritual. As reportagens serão escritas por mim baseados no meu testemunho pessoal, creio que esta mensagem falará a muitos corações e vocês verão a história do jovem Diego por um outro ânguloUM DIA JESUS ENTROU E MINHA VIDA E NUNCA MAIS FUI O MESMONÃO PERCA A SÉRIE "VENCENDO A DEPRESSÃO COM DOSES DIÁRIAS DE JESUS"...este problema pode levar a morte, mais Cristo trás a vida....IMPERDÍVEL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto