Série: Bíblia palavra que fala...

ROMANOS 1:20

"Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis". 

Muitas pessoas ao verem  as belezas naturais espalhadas pelo mundo, costumam dizer: "Ah, que coisa mais linda que Deus fez...." ou então...."Obra das mãos de Deus". Percebo que nestes termos não há a  devida atenção, muitos questionam a existência de Deus e não somente agora mais há milhares de anos e tentam de forma falida explicar a existência de todas as coisas. Seria a "mãe natureza"? Uma grande explosão? Bem, cada um tem liberdade total para acreditar no que quiser.

Eu prefiro acreditar e acredito que existe um único e suficiente Deus, Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, que criou o céu, a terra, o mar e tudo que neles há. Um Deus que nos ama, que é justo e verdadeiro, quer que sejamos salvos. 

"UM HOMEM DISSE A UM PASTOR, EU NÃO ACREDITO EM DEUS....NEM EM CÉU E NEM NO INFERNO, MORREU ACABOU, INFERNO É AQUI. O PASTOR OLHOU, PENSOU E COM AMOR RESPONDEU: EU ACREDITO EM DEUS, E ACREDITO NO CÉU E NO INFERNO...SE TUDO ISSO NÃO EXISTE BELEZA, EU VOU MORRER E ACABOU....MAIS ACREDITANDO NISTO QUANDO EU MORRER, CREIO QUE VEREI A DEUS E VOCÊ? O QUE VOCÊ FARÁ SE DEUS EXISTIR DE VERDADE?"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto