Túnel do Tempo: Relembre alguns momentos marcantes do MINISTÉRIO DE LOUVOR ALFA










O Ministério de Louvor Alfa da Igreja do Nazareno Rosolem, teve seu início com o Pr. Walter em 2001, hoje pastor da Igreja do Nazareno de Capivari, ali foi se formando o primeiro grupo de louvor, com o passar do tempo o grupo foi crescendo juntamente com a igreja; no ano de 2002 Débora Venceslau assume a liderança do então ministério, não havia nenhum músico profissional, mas eram extremamente dedicados e com muita força de vontade. Conforme os anos iam passando, Deus trazia irmãos dispostos a ajudar; nos anos que se sucederam outros líderes marcaram suas épocas: primeiramente Eleandro Moura em 2005, e posteriormente Ronaldo França que liderou o ministério até julho de 2010, quando Débora Venceslau reassumiu a liderança e é líder atualmente (Matéria divulgada na revista comemorativa dos 10 anos da denominação Nazareno Rosolem).

Descrever, relembrar, atribuir elogios, tudo isso é fácil, difícil é pagar um alto preço para ver um agir maior de Deus no meio de seu povo. Muitas pessoas ao longo dos anos passaram pelo ALFA um dos ministérios mais queridos da igreja, mais eles bem sabem que as lutas e pedradas não são fácil, estar na plataforma, no altar, não é tarefa pra qualquer um, afinal a terra onde pisam é lugar Santo. Tenho acompanho em silêncio a trajetória deste ministério desde de 2007 mais precisamente, onde em um de nossos acampamentos em Jaguariúna, palavras, promessas foram liberadas sobre as vidas de cada um que estavam presentes, promessas que creio que estão se cumprindo e irão se cumprir. No culto de domingo (28/08) um grande mover de Deus balançou a Igreja do Nazareno Rosolem, entre as canções e ministrações,  destaque para a música MEU REDENTOR VIVE  que fez com que os irmãos e irmãs não parassem mais de cantar e profetizar: "MARANATA, CRISTO VIVE, REINA E VOLTARÁ". A unção derramada sobre as vocalistas Débora Venceslau, Alessandra Jorge e Izabel Angélica foi a prova da fidelidade do Senhor. Os backs estavam entrosados, movidos, quebrantados, bateria, baixo, teclado, guitarra, tudo em conformidade adorando ao Senhor, foi uma noite tremenda.

Que Deus abençoe a cada um que compõe este ministério e que toda glória recebida seja dada ao Senhor, pois Ele tem sido o autor, o responsável, o motivo de nossa alegria.

Para conhecer o MINISTÉRIO DE LOUVOR ALFA basta comparecer a alguns de nossos cultos na IGREJA DO NAZARENO ROSOLEM.

Por: Diego Pinto.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto