VENCENDO A DEPRESSÃO COM DOSES DIÁRIAS DE JESUS - "o efeito do remédio do céu..." ENCERRAMENTO

Olá grandes guerreiros e guerreiras que têm acompanhado o blog MARCAS e principalmente esta que se tornou a matéria mais comentada de todas. Deus há algumas semanas me deu esta missão de compartilhar com vocês sobre algo muito pessoal que vivi e que hoje torna-se público, a luta contra a depressão, quase morri mais hoje estou aqui com riso no rosto dizendo que JESUS mudou a minha vida.

"COMBATI O BOM COMBATE, COMPLETEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ". (II TIMÓTEO 4:7)

Em 4 mensagens vimos alguns passos para vencer a doença silenciosa, a doença espiritual que têm destruído vidas e famílias ao longo da história. Você precisa "aceitar que está doente e que necessita de ajuda", as vezes pensamos que somos super heróis ou auto-suficientes, orgulho então nem se fala. O segundo passo: "escolha viver", fazendo esta escolha você escolhe ser feliz, você escolhe renascer do pó, trazer a memória boas coisas ajudam nisto. Deixe DEUS te guiar é o terceiro passo, o Pai tem pressa em cuidar de seus filhos, Ele quer ter intimidade com você e caminhar segurando a sua mão direita, ser guiado por Deus é nunca mais andar sozinho e enfrentar os problemas de outra maneira.

O 4º e último passo...aceite o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador da sua vida. A depressão assim como outras enfermidades ou até mesmo como acidentes, queimaduras, deixam marcas na nossa vida, mais podemos usar essas marcas para impedir que outras pessoas passem pela mesma situação. Queridos hoje pode ser um dia decisivo, a felicidade também é uma escolha que fazemos, a nossa vida é cheia de escolhas e decisões e Deus na sua infinita sabedoria nos permite ter liberdade para escolher.

Absolutamente nada pode impedir as lutas ou aflições nesta terra, o Senhor nos diz que passaríamos por isso com ele ao nosso lado, a humanidade não precisa de placas de igreja, de religiosidade, é mais profundo que isso, precisamos do amor de DEUS derramado em nós através do Seu Filho JESUS. Quando aceitei que estava doente e precisava de ajuda, quando escolhi viver, quando deixei-me ser guiado pela mão de Deus e quando aceitei a JESUS CRISTO toda a minha história de sofrimentos se transformou, o meu choro virou riso, a alegria vinha todos os dias pela manhã e ainda vem. É como se eu voltasse a respirar depois de muitos anos.

"E, ASSIM, SE ALGUÉM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO". (II CORÍNTIOS 5:17)

Estas mensagens falaram muito comigo meus amigos, revivi momentos, relembrei situações as quais odiei tanto e que hoje não sinto mais nada. A depressão é mais séria do que se possa imaginar, mais ela tem cura.

Tome "doses diárias de JESUS" todos os dias, na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo...e assim seja sempre, este é o único remédio que conheço que não tem gosto ruim, não fazemos cara feia, queremos tomar a todo instante, fortalece o nosso físico e o espiritual, é o efeito perfeito de um remédio vindo do céu, não há reações nem efeitos colaterais, pelo contrário, passamos a enxergar melhor as cores que existem na vida.

Quando tive depressão muitas vezes me perguntava: ....porque? Logo eu...? Eu não sou melhor do que ninguém amigos e hoje agradeço a Deus pelo que passei, foi necessário para que isso se construísse. Peço a Deus que as vidas de cada um de vocês nunca mais sejam as mesmas, que vocês passem a dançar de alegria, deem a volta por cima, abracem ao Senhor.

Quero dizer que esses momentos foram muito importantes para mim e quero terminar fazendo algo que fiz nos bastidores antes de escrever cada uma dessas matérias, orando por você, por sua família e por nossas vidas, para que Deus continue nos abençoando e caminhando conosco até que se cumpra os nossos dias, saiba que os amo mesmo sem conhecer e se você nunca orou, nunca aceitou a JESUS ou faz tempo que não fala com o Pai faça isso agora, se quer voltar pra JESUS volte também, vamos lá:

"PAI, PALAVRAS NÃO PODEM DESCREVER O TURBILHÃO DE SENTIMENTOS E SENSAÇÕES DENTRO DE NÓS, PARECE QUE O CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA. PERCEBO SENHOR, QUE EXISTEM MUITO MAIS NECESSITADOS DO SENHOR DO QUE IMAGINAMOS. DEUS, NA AUTORIDADE DO NOME DO SEU FILHO JESUS, EU CLAMO POR CADA LEITOR E LEITORA DESTE BLOG, POR CADA UM QUE SE DISPÔS A LER ESTAS MATÉRIAS, QUE SUAS VIDAS NUNCA MAIS SEJAM AS MESMAS E QUE HOJE SEJA UM MARCO NESTAS VIDAS,NAS FAMÍLIAS REPRESENTADAS POR CADA UM QUE LER.... SENHOR SALVA ESTAS VIDAS DA DEPRESSÃO...DEUS NÓS REPREENDEMOS EM NOME DE JESUS ESTA ENFERMIDADE DO MAU, REPREENDEMOS A TRISTEZA, REPREENDEMOS A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA; QUE OS CEGOS VEJAM AS TUAS OBRAS E QUE OS SURDOS OUÇAM A TUA VOZ, ESPÍRITO SANTO FAZ UMA OBRA NESTA VIDA EM NOME DE JESUS. E AQUELES QUE QUISEREM ACEITAR AO SENHOR DIGAM: SENHOR JESUS, EU TE RECEBO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, PERDOA OS MEUS PECADOS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E QUE DE AGORA EM DIANTE EU PASSE A VIVER UMA NOVA VIDA SÓ PARA TI......E AQUELES QUE QUISEREM VOLTAR PRA JESUS DIGAM: SENHOR JESUS, EU ME ARREPENDO DOS MEUS PECADOS, ANDEI LONGE PAI MAIS AGORA VOLTO PARA TI, DE ENCONTRO AOS TEUS BRAÇOS, JUNTO AO TEU COLO.

PAI, OPERA MILAGRES NESTA POSTAGEM SENHOR E QUE TESTEMUNHOS SEJAM DADOS NO NOME SANTO DO SENHOR E QUE TODOS QUE LEREM SEJAM LIVRES AGORA E PARA TODO SEMPRE NO NOME DE JESUS, AMÉM".

"Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome". (SALMOS 5:11)

Quem quiser deixar comentários ficarei muito feliz e desejo a todos uma nova vida em Cristo.

VENCENDO A DEPRESSÃO COM DOSES DIÁRIAS DE JESUS, esse remédio tem poder.

FIM.

UM VÍDEO QUE EXPRESSA MUITA ALEGRIA....

Por: Diego Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!