Brasil pra Jesus - Estado da semana - MARANHÃO


Beleza, tradição, variedade, magia. Estas são palavras que traduzem um pouco da rica cultura popular do Maranhão. Não poderia ser diferente. A miscigenação das raças negras, brancas e indígenas, está presente em quase tudo aquilo que define a identidade cultural do Estado: no artesanato, na construção de embarcações típicas, nas danças e folguedos, nas festas, na culinária, na música e na tradição oral; Bumba-meu-boi, Tambor de Crioula e Caroço, Carnaval, São João, Divino Espírito Santo; as lendas da Serpente, do Touro Encantado e de Ana Jansen são resultados de uma síntese fascinante, marcada pela criatividade, tradição e participação popular que fazem do Maranhão um estado turisticamente grandioso.

(FONTE: LENCOISMARANHENSES.COM.BR)

Um dos estados que me fascina em cultura, em história e beleza é o Maranhão, por isso vamos orar e pedir a Deus que abençoe mais e mais a nossa nação.

OREMOS:

"PAI, CLAMAMOS AO TEU NOME NESTA HORA SENHOR, NOME PODEROSO, SOBERANO E FIEL. HÁ SEMANAS TEMOS UNIDO AS NOSSAS ORAÇÕES E CLAMADO PELA NOSSA NAÇÃO, TEMOS ENTREGADO O POVO BRASILEIRO NAS MÃOS DO SENHOR DEUS, PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POR QUEM VIVEMOS E TEMOS ESPERANÇA; NÃO DESISTIREMOS DE ORAR ATÉ VERMOS A NOSSA TERRA SARADA E UM GRANDE NÚMERO DE ADORADORES. SENHOR JESUS, SALVA O MARANHÃO, SALVA SUA CAPITAL, SUAS CIDADES, SEUS BAIRROS, QUE O POVO MARANHENSE SEJA ALCANÇADO PELO AMOR DO SENHOR.
QUE A TUA GLÓRIA PAI INUNDE ESTE ESTADO E POR ONDE AS PESSOAS PASSAREM SEJAM DESPERTADAS, JESUS CURA O MARANHÃO, CURA NOSSA NAÇÃO, O MUNDO É ATRAENTE MUITAS VEZES MAIS SÓ O SENHOR JESUS TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA E SALVAÇÃO.
QUE TODA CADEIA, TODA OPRESSÃO, TODO JULGO, TUDO O QUE PRENDE OS ESTADOS BRASILEIROS SEJA CANCELADO NO PODER NA DA ORAÇÃO, NO NOME DE JESUS QUE SALVA E LIBERTA.
DEUS, NÓS ENTREGAMOS EM TUAS MÃOS ESTA NAÇÃO MARANHENSE, CRENDO QUE TODAS AS VEZES QUE ESTA ORAÇÃO FOR LIDA, FOR FEITA, MILHARES DE PESSOAS SERÃO COBERTAS PELO TEU AMOR, O TEU SANGUE ALCANÇARÁ TODO BRASIL, MUITAS VEZES NÃO PODEMOS IR, MAIS PODEMOS ORAR.
O MARANHÃO É DO SENHOR JESUS, NÓS PROFETIZAMOS COM FÉ DIZENDO QUE ASSIM SEJA, AMÉM".







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto