Diretor geral do MTA fala das últimas apresentações de teatro em 2011...

Boa noite queridos amigos, irmãos em Cristo, familiares, colegas, leitores fiéis do blog MARCAS, é com muita alegria no coração que falo hoje sobre o andamento do Ministério de Teatro Aliança. Como sempre costumo dizer nenhum trabalho no Senhor é em vão. No início deste ano apresentamos nossa agenda anual para a liderança da nossa igreja e desde o começo a expectativa foi total quanto ao que Deus iria fazer através de nós, posso afirmar convicto que cumprimos nossa missão no 1º semestre e até apresentações que não estavam no papel surgiram. Começamos bem, trazendo a história de CASSI E ROSE duas amigas fiéis que se reencontram depois de muitos anos e trazem uma linda mensagem de amizade e confiança em Deus. Reapresentamos a peça CRENTES um dos maiores sucessos da história do MTA, demos uma nova essência, um novo sabor com marcas próprias do grupo; seguimos e a mensagem de CRISTÃO E FÉ EM: A CAMINHADA CONTINUA, arrancou risos dos irmãos, mais acima de tudo trouxe um convite ao renovo da fé, nos avaliamos a nós mesmos. Outro momento marcante ficou por conta do ATO PROFÉTICO em parceria com o MINISTÉRIO PALAVRA E PROPÓSITO, chamado DESPERTA IGREJA, a Nazareno Rosolem foi balançada por grande glória de Deus neste dia e um grande exército marchou em mais um congresso de jovens que acontece anualmente. O primeiro semestre foi encerrado pela encenação TRANSFORMADOS que abordou drogas, prostituição, vidência, dúvidas e recepcionou os novos atores que somaram ao MTA. Tivemos 5 saídas de pessoas e também 6 chegadas maravilhosas como: Thaís RobertoIsabel Angélica, Miriam Amorim, Antônio Carlos Klein, Matheus Valino e Gustavo Pires, ambos estrearam na apresentação TRANSFORMADOS.

É uma sensação inexplicável amigos, o amor que sinto pelo MTA e por cada pessoa deste ministério é muito grande, temos vivido essas histórias, eu tenho vivido essas mensagens e o melhor de tudo é sentir a direção sobrenatural do Espírito Santo.

Quero anunciar que o MINISTÉRIO DE TEATRO ALIANÇA está chegando no fim das atividades em 2011, as apresentações se encerram no final de novembro deste ano. Para abrir as apresentações do 2º semestre vem aí: CASSI E ROSE EM: NUNCA PARE DE LUTAR, LIXO que será apresentada no ARENA JOVEM 2011, CHEGA DE DROGAS também no ARENA JOVEM, DANÇANDO SOBRE A DOR e PAPO GOSPEL, essas são as apresentações inéditas e que marcam o encerramento do MTA este ano. Talvez haverá uma parceria com a MNI Rosolem, ministério de missões que também encerra suas atividades em novembro, creio que o teatro apresentará alguma coisa sobre missões, ainda estamos analisando.

Pessoal agradeço a Deus por tudo isso, louvo ao Senhor Jesus por esse ministério e tenho certeza que essa aliança que temos é com o Pai. No início de 2012 se Deus assim permitir eu juntamente com a vice-diretora do MTA, Nilda Brandão, sentaremos e definiremos a nossa nova agenda anual, lembrando que uma bela festa marcará os 5 anos do MTA o ano que vem.

Orem por nós, intercedam e obrigado por esse amor que excede qualquer entendimento, um amor vindo de Jesus.

Por Diego Pinto.


"MAIS EU ME LEMBRAREI DA ALIANÇA QUE FIZ CONTIGO NOS DIAS DA TUA MOCIDADE E ESTABELECEREI CONTIGO UMA ALIANÇA ETERNA". (EZEQUIEL 16:60)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!