Parabéns Dona Antônia...o nosso amor e nosso carinho a uma pessoa muito amada!!!

É impressionante como quando vamos falar de alguém de quem amamos acaba se tornando difícil, porque são muitas palavras que vem e enchem os nossos corações. Falar em Dona Antônia hoje é como se referir a uma de minhas mães já que tenho duas...rs
Hoje em dia não se fabricam mais mulheres como esta guerreira, que ama a família da forma que ama, que ama os filhos de uma forma tão forte que dá orgulho de ver, que cuida dos netos com tanto carinho e zelo.
Dona Antônia a senhora é quem completa mais um ano hoje, mais somos nós quem ganhamos por tê-la em nossas vidas, por cuidar da gente como ninguém no mundo talvez cuidaria, cuidados cheios de abraços apertados, cheios de beijos, de afagos, de afeto, de ternura, de bondade...o que mais poderia dizer? As nossas vidas não seria a mesma sem a senhora e quando me incluo no "a gente" é por que sei que Deus me uniu a essa família linda. Hoje conheço na senhora uma mulher que dançou sobre a dor literalmente, construiu e tem construído uma linda história de fé, força e superação.

A senhora é linda por dentro e por fora, nos cativa, nos emociona. Agradeço a Deus por ter alguém tão especial em minha vida, Deus não nos abençoa pela metade é por inteiro.

Nesta data receba o meu carinho, o meu amor, a minha admiração, o meu respeito e creio que o meu sentimento é o de toda a família, agradecimento a Deus e a senhora por ser tão maravilhosa em nossas vidas.

E para homenagear esta grande mulher, grande mãe, uma canção do Pe. Fábio de Melo que sei que minha sogrinha gosta muito, a letra diz que "Tudo é do Pai" e que assim seja, que nossas vidas esteja a cada dia nas mãos do Pai Eterno que nos ama e cuida nós.

Feliz Aniversário Dona Antônia, te amamos muitooooooooooooooooo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto