Série: Canções de amor a Deus...NOVIDADES!!!!

A SÉRIE CANÇÕES DE AMOR A DEUS MUDOU NESTE MÊS DE SETEMBRO, AGORA CADA UM DE VOCÊS LEITORES TERÃO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR NA ESCOLHA DAS POSTAGENS, OU SEJA, NAS ESCOLHAS DAS CANÇÕES. SAIBA COMO: TODAS AS VEZES QUE SURGIR A PERGUNTA NO FACEBOOK "QUAL O SEU CANTOR GÓSPEL PREFERIDO?" E "QUAL A MÚSICA DELE QUE VOCÊ MAIS GOSTA?", AO RESPONDER VOCÊS ESTARÃO AUTOMATICAMENTE PARTICIPANDO DA SÉRIE, SEU NOME SERÁ DIVULGADO JUNTAMENTE COM ALGUM VÍDEO ESPECIAL DO SEU CANTOR E UMA ORAÇÃO ESPECIAL PARA A SUA VIDA, VALE LEMBRAR QUE A PARTICIPAÇÃO PODE SER FEITA APENAS UMA VEZ NO MÊS.

E PARA ABRIR A SÉRIE DE CANÇÕES, DAYANE PINTO SOUZA PRIMA DO NOSSO AUTOR E ESCRITOR DIEGO PINTO, PEDIU "TOQUE NO ALTAR", A CANÇÃO DEDICADA A ELA É "OLHA PRA MIM''. CONFIRA:

MAIS FOI NO FACEBOOK DA IGREJA DO NAZARENO ROSOLEM QUE FRAN FREITAS DE CAMPINAS, EXPRESSOU O SEU CARINHO POR VÁRIOS ARTISTAS ENTRE ELES "DIANTE DO TRONO", A MÚSICA ESCOLHIDA PARA HOMENAGEÁ-LA É "PRECISO DE TI", UM GRANDE SUCESSO DO MINISTÉRIO DA LAGOINHA, CONFIRA:



INTERCESSÃO, ORE OUVINDO ALGUMA DAS CANÇÕES DE FUNDO:

"Pai, nesta oração Senhor queremos render a ti o nosso amor e gratidão, pedindo perdão pelos pecados e pedindo a liberdade de estar um pouco contigo. Que o Senhor na sua infinita bondade e amor estenda as tuas mãos sobre as vidas de tuas filhas Dayane Pinto Souza e Fran Freitas, eu não sei do que elas precisam Senhor mais tu sabes, opera milagres, cuida das causas de tuas filhas e que elas possam ver o agir de tuas mãos, testemunhando que só o Senhor é Deus...um Deus que cura, salva e transforma toda e qualquer situação. Eu sei Pai que o Senhor as ama e por isso as entrego em tuas mãos, para que se cumpra nelas o Teu querer, abençoa suas famílias, suas finanças, seus lares e principalmente o coração.
É o que pedimos em oração crendo no nome de Jesus Cristo, amém".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto