Um pedacinho de mim, meu anjo, minha vida....Mamãe Cila parabéns...eu te amo!


Mamãe me lembro do seu jeito...
Me lembro do seu cheiro, da sua voz, do seu abraço...
Me lembro do seu sorriso e das nossas brincadeiras...
Me lembro de quando eu estava doente e a senhora fazendo xarope, indo comprar remédios, me cobrindo, sentando e deitando ao meu lado...
Me lembro da gente fazendo trabalhos e atividades da escola juntos...
Me lembro da senhora na rua brigando por causa de mim, me defendendo...
Me lembro de nós dois chorando quando pensávamos em ficar longe um do outro...
Me lembro do nosso jardim cheio de plantas e de flores...
Me lembro da mulher que queria viver apenas 40 anos para não perder a beleza...rs
Me lembro da mãe forte...
Me lembro da mulher incoparável...
Me lembro de tantas coisas emocionantes e tão fortes que nem mal posso escrever, a emoção me domina.
Me lembro que a senhora me apresentou a Jesus...

A senhora sempre foi minha base, meu porto seguro, o presente de Deus um instrumento do Pai para cuidar de mim e me fazer feliz, são tantas as nossas histórias que daria um livro. Eu sinto falta dos nossos momentos a cada instante, nesta data mamãe quero te parabenizar por mais um ano de vida, desejar feliz aniversário e expressar publicamente como é lindo o nosso amor, como foi e é perfeita a nossa história, eu não teria chegado aqui sem a senhora, porque a senhora é tudo. A minha educação, a forma que sou, tudo devo a ti meu bebê, meu anjo, que os anjos do Senhor acampem-se ao seu redor te dando muitos anos de vida ao nosso lado, com muita saúde, força e realização de todos os seus e nossos sonhos.

Eu te amo mamãe, que bom que o Senhor a trouxe pra mim, estou aqui e a senhora na Bahia, longe na distância mais pertos, unidos pelo coração. Em 22 de setembro de 1.938 nascia a mulher que mudaria e mudou a minha vida.

Parabéns mamãe, eu te amo muito.

Seu filho Diego.


E me lembro que a senhora não podia ouvir esta música que chorava....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!