Vovô 93 anos

A data de 17 de setembro em minha família materna tem um significado muito importante, data de aniversário de vovô. Ele nasceu em 1.918 e me orgulho muito de poder falar isso, quantos acontecimentos Domingos Francisco Pinto já vivenciou, noticiários de parar os grandes telejornais por todo o mundo, hoje a notícia é que nosso herói completa 93 anos de idade, esbanjando saúde e lucidez, se vacilar vovô impressiona os mais jovens desta nova geração, sergipano ele vive na Bahia por quase toda a sua vida, casado com uma única companheira por muitos anos e teve 13 filhos.

Vovô é nosso orgulho, é nosso herói, é um exemplo de força, de humildade, de integridade, um pai maravilhoso, um esposo digno, um avô que cumpre seu papel, um lindo coração bondoso. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a Deus por tê-lo conosco, por poder ouvir a sua voz, o seu riso, um velhinho charmoso e completamente cativante que carrega no corpo e na alma e história de mais de nove décadas.

Te amo vovô, o senhor é muito importante para todos nós, que Deus dê ao senhor muitos anos de vida ao nosso lado, sempre o amaremos até o fim de nossas vidas. O senhor é lindo!


Comentários

  1. AMADO MEU QUE DEUS VENHA TE ABENÇOAR MAIS E MAIS MEU VEIO COMO TE AMO GATO MAIS GATO DE MINHA VIDA
    E COM VC APRENDI TANTA COISA QUE NUNCA ESQUECI
    FELIZ NIVER MEU AMADO TE AMO............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto