Dia das crianças...

Hoje o blog MARCAS homenageia todas as crianças do nosso Brasil, sabemos que nem todas tem o que comemorar, sabemos que muitos vivem em situação triste ou sub-humanas, sofrendo retalhações, humilhações, abusos, espancamento ou então nenhum tipo de afeto, carinho e amor. Num país com mais de 190 milhões de habitantes, 27 estados e vários municípios não é difícil ver nos noticiários tantas coisas que as vezes nos deixam chocados ou entristecidos.

Mais hoje numa data onde se comemoram e idolatram tantas coisas, quero trazer a memória que as crianças são as coisas mais lindas que existem no mundo, merecem respeito, carinho e amor. Todos nós já fomos crianças um dia e ser criança também depende de nós, isso não significa ser infantil mais alimentar em nós coisas que dão um sabor diferente a vida, encontrar motivos nas simples coisas para sorrir, ser feliz. Alguns não tiveram infância mais não se deve remoer isso, enquanto há vida, há esperança e nunca é tarde para ser feliz. Por isso toda a felicidade para todas as crianças do nosso país e pedimos que o Senhor abençoe a cada um de maneira especial, pois os pequeninos são do Senhor. Que Deus abençoe os pais para que sejam pais e mães segundo o coração de Deus.

Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!