Peça a Deus uma nova visão...

"E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestasse nele as obras de Deus. É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
Dito isto, cuspiu na terra e, tendo feito lodo com a saliva, aplicou-o aos olhos do cego, dizendo-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé(que quer dizer Enviado). Ele foi, lavou-se e voltou vendo". (João 9:2-7)

Muitas vezes gostamos de questionar Deus por muitas coisas ou então ficamos questionando a nós mesmos. Esta passagem bíblica fala tudo, vamos pedir a Deus que nos dê uma nova visão todos dias, para que a gente não veja com os nossos olhos carnais mais que venhamos a ver muito além. Não importa a dificuldade, no nome de Jesus tudo é possível. Através dos olhos também podemos pecar constantemente, então peçamos a Jesus que toque nossos olhos com a lama feita por sua saliva, para que ao nos lavarmos nunca mais sejamos os mesmos. Ao invés de duvidar do poder de Deus(digo isso porque as vezes dizemos ter fé, dizemos entregar tudo a Deus mais continuamos preocupados e aflitos), venhamos deixar que Ele opere milagrosamente e o que devemos fazer é só crer. As vezes não vemos milagres porque a nossa fé é pouca, limitada e tapada por uma visão morta, que em nome de Jesus isso seja mudado. Seja enfermidade, desemprego, seja o que for que venhamos a ver sobre nossas circunstâncias situações onde serão manifestadas a glória de Deus e o nome do Pai será glorificado no Filho. Vamos buscar esta  fé dentro de nós...a força está dentro de nós...Jesus é a nossa força...creia...volte a ver...

Por: Diego Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!