Teleton atinge a meta de mais de 26 milhões...






Depois de mais de 24 horas de programação, o "Teleton 2011" chegou ao final com a meta de R$ 24 milhões alcançada.
A maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) teve R$ 26.802.633 de doações. O valor arrecadado será usado para construir uma unidade do hospital no Espiríto Santo e outra na Paraíba.
Diversos artistas participaram do evento, inclusive de emissoras concorrentes ao SBT, como Globo, Band e RedeTV!. A Record liberou apenas um depoimento de Gugu Liberato.
Desde o início, a ausência mais sentida era de Hebe Camargo. Eliana foi quem fez a abertura do evento. Em 14 anos de "Teleton", este foi o primeiro que não contou com a "rainha da televisão brasileira" logo no início.
Com isso, todos os apresentadores, plateia e twitteiros fizeram um coro pedindo para Hebe ir até o especial, nem que fosse para ficar apenas alguns minutos.
Por volta das 20h, veio a confirmação oficial, dada em primeira-mão ao NaTelinha: Hebe iria ao SBT e encerraria o "Teleton" com Silvio Santos.
Como forma de preservar a sua saúde, o estúdio teve silêncio absoluto e Hebe ficou parte de sua participação sentada. Ela voltou a fazer quimioterapia.
Esta foi a primeira ida da apresentadora ao SBT após sua saída de lá para a RedeTV!, no final de 2010.

FONTE: (Natelinha)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto