Testemunho do Ministério de Teatro Aliança no ARENA JOVEM por Diego Pinto, confira:


Eu teria muitos testemunho para dar ao longo dos 4 anos de liderança a frente do Ministério de teatro Aliança, mais quero agradecer em primeiro lugar a Deus por ter nos permitido participar deste evento, em segundo ao Ricardinho, Melissa, Cláudia, Marcelo que tanto nos apoiaram, confiaram em nós e nos motivaram, sem essa força também nem sei o que seria. Pela primeira vez em 4 anos, na peça O LIXO e na encenação profética CHEGA DE DROGAS não senti nenhum nervosismo ou frio na barriga como costumo sentir em algumas apresentações, a paz do Senhor encheu o meu coração.
Ao lado da vice-diretora do MTA, Nilda Brandão, só tivemos tempo para ensaiar e definir tudo relacionado as apresentações na sexta-feira a noite, quando os jovens já seguiam para a chácara, naquele momento vinha incertezas mais também muita confiança no Pai, oramos entregando tudo a Ele.
Graças a Deus e a força que buscamos Nele conseguimos levar a mensagem na manhã de sábado sem erros, as falas muito bem decoradas, Deus nos surpreendeu, foi lindo e especial, ver o brilho nos olhos dos jovens não tem palavras.

Mais foi durante a tarde quando o pessoal preparava o local para o culto da noite que uma forte dor de cabeça veio sobre mim, eu não conseguia nem falar direito, agradeço a minha amada Thaís que esteve todo tempo ao meu lado, até massageando minha cabeça. Agradeço a minha amiga Alessandra que me trouxe remédio, a Izabel que montou na hora um circulo de oração em meu favor, ali estavam Nilda, Cristalva, Marcelo, todos intercedendo por mim, mais a dor continuava.

Momentos antes da apresentação atrás dos panos onde estava escrito ARENA JOVEM minha cabeça ainda doía muito, confiei no Senhor e entreguei tudo a Ele. Ao começar a ler a narração que falava sobre as atrações do mundo, bebidas, drogas, sexo, sentir como que se aos poucos a dor fosse sumindo. A encenação diferente de todas as outras tocou uma música eletrônica popular, do mundão mesmo, representando as baladas, a música repentinamente para e os jovens ficam como estátuas, na sequência de ministrações Marcelo Bernardo e a canção SANTO ESPÍRITO. Galera quando entrei na apresentação representando Jesus já não sentia mais nada, posso dizer que fui curado e Deus usou minha vida, meus lábios e usou tremendamente Nilda Brandão, Izabel Angélica, Cristalva Cavalcanti, Gustavo Scarpa, Murilo Martins e Guilherme Pires. Foi algo tão sobrenatural que dois jovens em específico Deus disse em meu coração que aceitariam ao Senhor e assim aconteceu. Ministrei palavras que nunca pensei que falaria e saí dali com um sentimento de missão cumprida, de dependência total do Senhor, não tivemos tempo de ensaiar quase nada, mais a mão poderosa do Senhor foi a nossa frente pois o Senhor sabia o que queria fazer naquele lugar!

Foi maravilhoso e algo que vou levar o resto de minha vida.

Diego Pinto.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto