Série: Bíblia palavra que fala e testemunho do nosso escritor...

A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:1-6

Olá amigos leitores(as), todas as vezes que medito nesta passagem o meu coração se enche de sensações inesplicáveis, é maravilhoso, pois sinto que somos como o barro nas mãos do oleiro, do nosso Deus. Hoje quero testemunhar a minha alegria por algo especial que aconteceu neste domingo que se passou 06/11/2011, fui convidado por minha amiga Débora Venceslau para trazer uma ministração na consagração do grupo de louvor local de nossa igreja o qual ela é líder, confesso que aceitei e ao mesmo tempo ficava me perguntando como começar e o que falar, mais o nosso Deus é tão maravilhoso que é Ele quem fala e não nós, durante a semana passada o Senhor me levou a Jeremias 18, senti no meu coração que era aquela a mensagem, falamos sobre a importância da oração, do jejum e da palavra, falamos sobre louvor e adoração, relembramos alguns avivamentos em nosso meio e ao mesmo tempo fomos sendo renovados, avivados naquela manhã. Foi tudo como o Senhor me mostrou nas noites que antecederam aquela ministração, não sou pastor (ainda...rs), mais sou grato a Deus por ter me usado, logo eu um simples barro.

Um frase que nos marcou foi: NÓS O BARRO, TU O OLEIRO E TODOS NÓS OBRAS DE TUAS MÃOS.

Acredito que foi só o começo e gostei muito de pregar, de orar, de me derramar, estou feliz com Jesus por isso e compartilho minha alegria com vocês dentro desta série que é tão especial.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto