11 anos e a saudade se perde no tempo...Tia Lourdina e Tio Etevaldo um amor além da morte



O mês de dezembro do ano 2.000 foi um ano difícil e muito triste para a minha família materna...perdemos duas pessoas queridas de uma vez só. Minha tia morreu no dia 06/12/2000 e seu esposo 7 dias depois, lembrar esse fato ou falar deles assim é uma sensação muito estranha. Me lembro quando conheci os dois em 1.998, uma típica reunião de família com muita comida, churrasco e uma alegria que parecia não acabar. É muito bom aproveitar cada milésimo de segundo ao lado das pessoas que amamos, pois não há tempo e nem idade para que um dia eles não estejam mais com a gente, é algo difícil e doloroso, só Deus pode nos ajudar. Meus tios se amavam muito e nem a morte conseguiu separar eles.

Quantas saudades...o tempo faz quase com que esse sentimento se perca...mais ele existe...

Saudades tios...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto