Algo que me marcou em 2011? Conhecer Bruno e Tayane


Eu não poderia em minhas últimas postagens deste ano deixar de falar de algo que realmente me marcou em 2011 e olha que tive coisas muito especiais para contar. Conheci não lembro com exatidão o mês, um lindo casal, Bruno e Tayane, a ocasião foi meio que inusitada pois nunca tínhamos nos visto antes. Soube que um jovem de 19 anos estava lutando com alguns probleminhas de saúde, aquilo me mobilizou de tal forma, que lancei aqui mesmo no meu blog uma corrente de oração, onde muitas pessoas da igreja, amigos e familiares se uniram em clamor a Deus, isso foi tremendo, ver tantas pessoas unidas no amor de Cristo, torcendo e orando, nunca imaginei que causaria tanta repercussão e as vezes me perguntava o que o casal acharia já que havia tomado uma decisão quase ousada. Surpresa maior, foi poder ver através de tudo isso nascer uma amizade que acredito, que nenhum de nós esperávamos...o Bruno é amigo da minha noiva de muitos anos e acreditem se quiser já jogaram bola....(risos).

A história de amor de Bruno e Tayane vem acompanhada de luta e não há vitória sem lutas. Isso mexeu comigo, com minha fé, na verdade aumentou uma fé que já existia e agradeço a Deus e a esses dois. O Senhor me presentou com mais amigos...uma família linda...composta por muitos guerreiros, mais o Brunão é o maior deles e como agradecer pela avó que ganhei? Deus abençoe a Vó Divina.

Buniinho e Tay que 2012 seja uma ano maravilhoso pra vocês dois, onde Deus transforme, restaure, dê novos sonhos e que a vida de vocês seja um testemunho de vitória em Jesus. Continuaremos juntos, como amigos, como irmãos, nas orações, nas alegrias, nas dificuldades, saibam que são muito amados.

FELIZ ANO NOVO, vocês me marcaram em 2011.

Amamos vcs...Di e Thaís.




Esta foto montagem foi um presente meu de natal a esse casal tão especial...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto