Saiba o que muda no nosso blog em JANEIRO de 2012

Olá amigos leitores(as) faz alguns meses que tenho anunciado aqui na nossa página sobre algumas mudanças que ocorrerão em nosso blog no mês de janeiro de 2012. Todos os anos Deus me dá uma visão ao que devo trazer de novidade para este espaço que tem abençoado tantas vidas e também a minha. Estou muito feliz com o blog porque desde o começo o projeto era que ele fosse uma benção, alcançasse pessoas e assim tem sido. Tenho contado minhas experiências, meu testemunho, tenho noticiado as principais notícias do mundo e principalmente do mundo cristão, a mensagem de Jesus é o que temos de mais importante e quero dividi-la sempre com todos.

Pensando em continuar como um canal de bençãos as mudanças anuais são o nosso diferencial, no início do ano que vem começaremos  com um novo layout nada muito elaborado porque ainda não tenho meios para isso. Outra coisa muito interessante é o novo nome que vem para marcar o novo ciclo que se iniciará, todos os anos ou num período de 6 meses fazemos esta mudança, tudo dentro da direção de Deus. Já tivemos como tema do nosso blog: REESCREVENDO HISTÓRIAS, UMA NOVA VISÃO, POR AMOR DAS NAÇÕES e o atual MARCAS.

Veja o que mais muda em 2012:

A Série Bíblia palavra que fala... dá lugar a série PARÁBOLAS - esse novo projeto no primeiro semestre do ano que vem irá trazer as parábolas contadas por Jesus, faremos um estudo sobre o que nosso Salvador queria dizer aos seus discípulos e também a nós. A série Bíblia palavra que fala...continua provavelmente no segundo semestre.

A Série Adoração Diante do Trono - continua sem mudanças.

A Série Helena - continua sem mudanças.

Pedido de Oração - este projeto tem como objetivo intensificar a participação dos leitores ao blog, os participantes poderão fazer pedidos por email ou pelo facebook. Cada um que participar opta ou não pela publicação dos nomes das pessoas envolvidas no pedido, o propósito é se montar um hábito de oração ainda que estejamos conectados com a internet, criar uma corrente de oração online e orarmos uns pelos outros.

Meu testemunho pode salvar uma vida - este novo projeto contará o testemunho de todos aqueles que quiserem participar e de forma resumida contar como Deus transformou suas vidas, o envio dos testemunhos poderão ser enviados por email.

A Série Grandes amigos - estará de volta no primeiro semestre de 2012, o projeto homenageará alguns amigos do escritor Diego Pinto.

5 Anos de aliança e arte - MTA - este projeto relembrará e homenageará todos os atores que participaram e participam do ministério de teatro nos 5 anos de história do grupo; também cobrirá a festa que irá homenagear o ministério em celebração de aniversário.


Outra novidade será a cobertura completa do casamento do nosso escritor Diego Pinto e sua noiva Thaís Roberto que está previsto para o segundo semestre de 2012....

As coberturas dos eventos políticos, esportivos, televisivos continuam sem mudanças, bem como todos os eventos ligados a Igreja do Nazareno Rosolem.

Isso e muito mais você confere só aqui......no meu e no seu blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!