Série: Bíblia palavra que fala...

"CAIAM MIL AO TEU LADO, E DEZ MIL, À TUA DIREITA; TU NÃO SERÁS ATINGIDO". (SALMOS 91:7)

Hoje quero meditar rapidamente neste versículo do Salmos 91, que é tão conhecido até por aqueles que não são cristãos.

Esta passagem veio ontem em meu coração e me encheu de coragem...é assim que acontece quando você sente medo de algo, ou nasce dentro de você tantas incertezas...neste momento o que resta a fazer é dobrar os joelhos, colocar a fronte no chão e deixar Deus trabalhar. Não é difícil expor para o Senhor o que estamos sentindo, é algo natural, observe que depois de uma oração assim tão profunda, vem um refrigério ainda maior e sobrenatural. Não temas as adversidades, esteja certo de que Deus luta por seus amados e Ele fará que muito mais do que mil caiam ao teu lado e dez mil a tua direita, isso significa proteção do Pai; Ele não deixará que nenhum mal se achegue aos seus escolhidos....

Clame a Deus e confie.....o Espírito Santo ontem soprou esta passagem em meu coração e me senti forte, destemido, confiante, as bençãos vem nessa confiança, dentro desta certeza.

O Pai nos ama e cuida de nós...

Eu nunca mais pretendo temer a nada, esta passagem nos consola, me consola, te consola...creia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto