Culto da Vitória e Rompendo em fé...duas experiências marcantes...


Um dos cultos mais conhecidos e abençoados da Igreja do Nazareno Rosolem, acontece as quintas-feira, a reunião de louvor e adoração ao Senhor Jesus recebe o nome de ''CULTO DA VITÓRIA''. Há muitos anos esse projeto tem abençoado muitas famílias, mensagens que encorajam, que motivam, que fortalecem membros e visitantes.

Na última quinta tive a sensação de voltar aos primeiros dias de minha conversão, um culto tão maravilhoso, que podíamos sentir o Espírito Santo com total liberdade. O grupo de louvor cantou a canção ROMPENDO EM FÉ e fui ainda mais longe, revivi minha infância quando a mensagem de Jesus começava a penetrar o meu coração através da minha mãe Cecília, cristã batista há muitos anos.

Não percam os CULTOS DA VITÓRIA que acontece todas as quintas às 19:30hs, no templo da Igreja do Nazareno Rosolem. Assim como minha vida tem sido abençoada, tenho certeza que a suas vidas também não serão mais as mesmas. Deus tem algo especial reservado para cada um de nós...receba a vitória em nome de Jesus. Se tudo parece perdido, eu te digo ainda há esperança...venha.

RUA ERCÍLIO ANTÔNIO MEIRA, 777 - JD. ROSOLEM, HORTOLÂNDIA/SP.

Por: Diego Pinto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!