MUDAR E RECOMEÇAR...

Hoje quero fazer uma reflexão rápida sobre mudar e recomeçar, esse é um contexto que tenho vivido muito, principalmente de novembro do ano passado pra cá.

As vezes passamos por situações onde ficamos surpresos, todos os dias há uma caixinha de surpresa a ser descoberta e nós passamos por mudanças diariamente, somos amadurecidos. Seja na dificuldade ou no conforto, somos moldados. Deus conhece o mais profundo do nosso coração, conhece os nossos temores, as incertezas, mais em Deus e no seu poder somos fortalecidos, temos que alimentar esta verdade dentro de nós, pois o Senhor Jesus se preocupa com o nosso bem estar e não podemos fazer nada sem Ele.

Tenho aprendido que mudar é necessário e faz bem, mudar para melhor, nós mesmos podemos nos alto-avaliar; as variações quanto a mudanças são imensas assim como recomeçar. Um exemplo claro disso: o ano passado planejei quase que o ano todo uma viagem para minha terra natal na Bahia, rever os amigos, dar boas risadas, ver a família tão amada, curtir as praias, reviver momentos...porém o fim do ano trouxe alguns vendavais...mudanças....mudanças de planos...plano B...na ocasião não entendi, chorei, quis fazer algo que não podia...estava tudo certo, até passagens compradas...veio a mudança e com ela um novo recomeçar. Deus me mostrou mais frente que Ele tinha algo melhor para fazer, então aceitei a mudança e também o recomeço, não é fácil, não tem sido...mais é maravilhoso...está no centro da vontade do Pai, está em sua direção, isto é: entregar o nosso caminho ao Senhor, confiar nele e o mais ele fará (Salmos 37:5).

Ainda tenho aprendido a não temer muitas coisas...exemplo: o amanhã....só sei que o meu amanhã é Cristo, o meu hoje é Cristo....e assim vou vivendo a vida que é tão linda.

Sem Deus não somos nada!Pense nisso...

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto