Pedidos de Oração


Hoje quero abrir oficialmente o nosso projeto de pedidos de oração...lembrando que todos podem participar  fazendo pedidos pelo facebook, esta série é aberta para amigos.

"Quero pedir oração pelo meu tio que mora na Bahia, ele é o irmão mais velho dos homens do lado da minha mãe, é alguém muito especial a quem amamos. Meu tio anda adoentado e ainda não sabemos do que se trata, o pior é que ele está trabalhando e doente. Mora num vilarejo onde é longe de tudo, longe da cidade e sem muitos recursos, só pessoas que lidam mesmo com roça para viver ali. Orem por mim, minha família e meu tio, para que nenhum mal sobrevenha sobre nós e sobre ele, estamos muito preocupados".

"Continuo pedindo oração pela saúde do meu amigo e amigo da minha noiva, Bruno, que tem travado algumas lutas. Orem por ele, por sua família e para que o Senhor Jesus restitua sua saúde, para que seu testemunho salve muitas pessoas, ele é muito amado por nós amigos e por sua família!É impressionante como de alguns meses pra cá nos apegamos....orem pelo meu tio Edinho e pelo meu amigo Bruno...você que ama a Deus, pessoa de oração, entre nessa corrente!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!