Série Grandes Amigos 2012 - mês de Janeiro

Uma das séries mais especiais do nosso blog está de volta neste ano de 2012. A série Grandes Amigos deste mês homenageia Mª de Lourdes.

Em 2010 Deus me abençoou tremendamente colocando amigos especiais em minha vida e abrindo portas onde na ocasião parecia que não haveria saída, realmente não dá para esquecer. E uma pessoa como esta não poderia faltar nesta postagem, alguém que acreditou em mim desde o primeiro dia que nos conhecemos, que me motivou, incentivou tantas vezes e não deixou que eu desistisse quando o desânimo bateu em minha porta.

Deus usa pessoas e escolhe pessoas com um propósito muito especial, esta mulher de quem estou falando é uma guerreira admirável, casada com alguém a quem ama muito, é bom saber que nossa amizade nasceu, cresceu, floresceu, tem dado frutos e nunca morrerá. Esta amiga especial e seu esposo serão um dos casais de padrinhos do meu casamento no segundo semestre de 2012.

Peço ao Senhor Deus que a abençoe, a ilumine, proteja, realize todo os sonhos, pois é merecedora de todas as bençãos do Pai, torço por sua felicidade todos os dias.

"Amiga, obrigado por tudo...por existir em nossas vidas...por cada momento de alegria juntos...Deus tem muito mais para nós...eu e Thaís te amamos muito...felicidades sempre!".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!