A carta que escrevo hoje para você Brunão...


"Amigo obrigado por sua amizade...por me ouvir tantas vezes e ri das minhas palhaçadas, o meu coração se enchia de alegria todas as vezes que eu conseguia fazer você sorrir, era como se aquilo amenizasse a situação pela qual estava passando..."

"Amigo obrigado pelo presente de casamento que você me deu...como você mesmo disse: o primeiro presente a enfeitar a nossa sala é seu. Dois quadros lindos com dois barquinhos na beira da praia. Você disse que quando eu e a Thaís olharmos para ele nos lembraremos de você, mais não precisamos disso...lembramos quando olhamos para o céu ou até mesmo quando fechamos os nossos olhos".

"Campeão...você lutou bravamente e não saiu perdendo...porque você foi recebido no céu por anjos, está com Jesus e um dia vamos nos encontrar...a doença não pode tocar o seu espírito porque ele era já era do Pai..."

"Brunão você nos deixou com tantas saudades...com um aperto tão grande...queríamos te abraçar de novo, ouvir sua voz, olhar você...."


"Obrigado por sua amizade tão importante em nossas vida...você me emprestou até sua avó...e eu te emprestei minha sogra....eu faria tudo de novo, talvez até mais...."

"O que eu te disse no hospital antes de você partir, é que pode ficar tranquilo meu amigo porque ainda vamos nos ver...um dia estaremos todos juntos no céu..."

"Você foi pra mim um amigo mais chegado que um irmão como diz na palavra do Senhor..."

"Você cativou todos a sua volta...arrastou multidões de amigos e de pessoas que te amam...acho que nunca mediu tudo isso...."


"A Tay, a Vó, a sua mãe, seu pai, tios, amigos, todos estamos com muitas saudades...te amaremos pra sempre!"



Ao nosso guerreiro o nosso amor...e uma imensa saudade!


Bruno Barbosa de Brito
+04/02/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!