Família de guerreiros e guerreiras...


Hoje faz 7 dias que ficamos sem o nosso Brunão, alguns ficaram sem um grande amigo como eu e outros conhecidos, mais sem dúvida o coração da família é o que mais sofre com a separação.

O que podemos observar também é que esta é uma família composta de guerreiros e guerreiras e gostaria de prestar minha homenagem a todos, mais em especial a duas pessoas, duas mulheres, Carol (tia) e a Kelly (mãe do Bruno do lado direito da tela).

Sei que não imaginamos o que o coração de vocês duas está sentindo, mais peço a Deus que a cada dia abençoe vocês no mais profundo, que passando o tempo a tristeza se vá e fique somente a saudade, e boas recordações. O que dizer para uma mãe que perdeu o seu filho? Sinceramente eu não sei, a vontade que dar é arrancar a dor com as mãos, mais não podemos, perguntas e questionamentos surgem todo instante. Mais o que sei é o seguinte, a palavra de Deus diz que a nossa esperança não se limita nesta terra, diz também que a nossa pátria é no céu e não na terra, Deus deseja que todos nós sejamos salvos, que voltemos o nosso coração para ele todos os dias. Deus conhece a nossa dor, Ele está nos nossos momentos felizes como também nos momentos tristes. Deus nunca desampara os seus filhos amados, eu tenho certeza que um dia verei ao Senhor face e face, não há nenhum nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos. A bíblia diz que o sálario do pecado é a morte, mais que dom gratuito de Deus é a vida eterna, foi por isso que Jesus veio, para nos levar a vida eterna, o que não temos resposta hoje temos a convicção de termos um dia, todos pecaram um dia e por isso também um dia todos morreremos, independente da nossa idade, a diferença estar em morrer com Jesus ou sem Jesus. O que signifca isso? Significa que devemos ter o nosso coração e vida entregues ao Pai e isso é mais profundo do que religião, não estou falando de religião, o único que pode salvar e perdoar é Jesus. Tenho certeza que o Bruno estava com o coração dele entregue ao Senhor, Jesus o amou desde o ventre de sua mãe e sei que a vida dele, passagem dele teve alguma missão especial, pois ele era especial, nenhum de nós estamos livres de situações como essas, pelo contrário todos os dias enfrentamos algum tipo de aflição. Para o cristão no Senhor Jesus nem a morte significa derrtota, porque fechar os olhos aqui na terra significa abrir o olhos nos céus diante do Senhor, só alguns conseguem isso, só os guerreiros e guerreiras que perseveram até o fim, que amam a Deus sobre todas as coisas, essas palavras tem me consolado.

Carol e Kelly todos nós estamos com vocês neste momento, unidos por um único sentimento mais também com uma única certeza, nosso campeão está com Jesus. Contem com nossas orações, eu tenho fé que com o passar do tempo essa sensação tão difícil de hoje será amenizada, agradeço a Deus por conhecer vocês...homenageio também meu amigo Claudionor, que assim como o Brunão hoje tem lugar especial em nossos corações, todos vocês compõe uma família de guerreiros e guerreiras e não estão sozinhos, nunca estarão.

O nosso amor, a nossa solidariedade e que a paz do Senhor Jesus encha os nossos corações, vocês são preciosas e amadas do Pai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto