Galeria de fotos - Casamento Salatiel Jr. e Érika

No último sábado tive a alegria de está na Igreja do Nazareno Comunidade Esperança, em Campinas, celebrando a união de um casal de amigos a quem amo muito, meu irmão em Cristo Salatiel e Érika. Realmente foi muito lindo e emocionante ver o que Deus fez na vida daquele casal, lembrando que logo no começo de janeiro uma meningite grave quase vitimou o meu amigo de morte, mas a boa mão de Jesus foi maior e o restaurou completamente. Do começo da cerimônia ao fim, completa emoção...vejam nas fotos alguns dos melhores momentos...e o meu desejo e também de minha noiva é que Juninho e Érika sejam muito felizes, que o Senhor Jesus esteja sempre no lar deles, que assim seja sempre!!!FELICIDADES AMIGO!!!




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!