13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono - ODRES NOVOS, VINHO NOVO


Na próxima a semana acontece em Belo Horizonte/MG o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o tema este ano é ODRES NOVOS, VINHO NOVO. O nosso blog não iria deixar passar em branco, assim que estiver disponível nos meios de comunicação do DT postaremos as fotos destes dias inesquecíveis na presença do Senhor, tempo de restauração do louvor e da adoração.


Apresentação

ODRES NOVOS, VINHO NOVO


Nosso Deus tem sempre mais! Misteriosamente, Sua fonte é inesgotável! E eu amo que seja assim. A cada dia tenho mais sede e anseio por conhecê-Lo, experimentar Seu poder em minha vida transformando todo o meu ser!

Nosso Congresso de Louvor e Adoração acontece anualmente e há sempre algo novo dos céus sendo liberado sobre a Terra! É um encontro de pessoas sedentas e famintas por Deus. A cada ano nos reunimos para buscá-Lo juntos, de tantas partes da nação e do mundo, e a atmosfera é carregada com nossos clamores. A expectativa com que nos reunimos provoca um "rasgar dos céus", e a visitação de Deus é certa!
Em 2012 nosso tema será "Odres Novos, Vinho Novo", e a busca por uma transformação mais profunda de nossas vidas para O recebermos. A programação está repleta de pessoas ungidas e excelentes em suas artes, para inspirar e transmitir algo relevante para outros adoradores.
O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como a ExpoMinas. Depois da "corrida" pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!
Ore ao Senhor sobre a possibilidade de estar conosco. Sua vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos. Receberemos o vinho novo.
Ana Paula Valadão Bessa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!