Memória: 10 anos sem Cláudio Roberto



Amigos hoje tenho uma mensagem para compartilhar que para mim não é tarefa fácil, pois é difícil você falar de algo que não viveu ou de uma dor que não sentiu realmente, mais este homem lindo que vocês veem na foto é o meu querido sogro, Cláudio Roberto, o qual não conheci mais o amo só de ouvir suas histórias.

Quero começar esta postagem dedicando cada palavra aqui depositada primeiramente para minha querida sogra-mãe, para meus amados cunhados(as) e minha amada Thaís que assim como seus irmãos(as) é fruto de uma linda história de amor.

Há muitas coisas na vida que não conseguimos entender, é como se pudéssemos literalmente entrar dentro de uma interrogação gigante. A palavra de Deus diz muitas coisas: "Respondeu-lhes: Nãos vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade". (Atos 1:7) Ou seja o tempo e as épocas pertencem ao Pai, Ele tem guardado todas as respostas. A bíblia, a palavra do Deus Vivo e Poderoso condena a quem mata, a mesma palavra de Deus diz que o Senhor é Justo, diz também que ao Senhor pertence a Vingança e não a nós, a bíblia diz que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram aquilo que o Senhor tem preparado para aqueles que o amam. Jesus disse que no mundo passaríamos aflições mais que devíamos ter bom ânimo, pois Ele mesmo venceu o mundo. O Senhor é o caminho, a verdade e a vida. Jesus veio para enxugar todas as lágrimas e um dia Ele voltará para resgatar o seu povo. Jesus conhece exatamente a dor da FAMÍLIA ROBERTO em 10 anos de saudade, de um esposo amoroso, um pai mais do que super-herói, um avô único, irmão companheiro, cunhado amigo, sogro perfeito, a vida de Seu Cláudio marcou e emocionou, foi interrompida de forma trágica onde a justiça brasileira mais uma vez falhou das piores formas possíveis, impunidade.

Mais hoje quero convidar a cada familiar da qual faço parte, a trazer a memória aquilo que nos dá esperança. Jesus não deixou esta família órfã, Deus cuidou de cada um até aqui, todos dançaram sobre a dor num sentido figurado, mais nenhum conseguiu isso sozinho, Jesus foi a ponte, a força, aquela luz no fim do túnel. Deus mandou até uma bebêsinha linda com uma missão especial, sustentar e fortalecer toda uma família, mais aos 9 a 10 anos ela ainda não sabia que era tão forte e que sua missão era tão importante, vinha ao mundo Thaís.

Na vida aprendemos com as coisas boas e ruins, aprendemos com as alegrias e com as tristezas, aprendemos com a dor e com o conforto. Talvez hoje não tenhamos respostas para tudo o que aconteceu, mais haverá um tempo, uma época para isso, a bíblia diz que há tempo para tudo nesta vida. O amor nunca morre, não é esquecido, o amor vence tudo. O perdão nos faz verdadeiramente mais que vencedores, quando Jesus nos convida a perdoar, Ele quer dizer: "Somente perdoe, que do resto eu tomo conta meu filho, minha filha...descanse em mim, venha a mim todos os que estais cansados, sobrecarregados, aflitos, tristes, chorando, de luto....Eu o Senhor os aliviarei...Eu o Senhor sou a ponte para o Pai, para a Vida Eterna, em mim achareis descanso para vossas almas abatidas. Não se distancie de mim, corra para os meus braços, para o meu colo...Eu sei exatamente o que estão sentindo". Acredito plenamente que é isto que Jesus quer nos dizer.

Cláudio Roberto veio ao mundo e viveu lindas histórias, o maior bem que construiu foi uma família linda, unida. Seu Cláudio foi embora deixando muitas saudades e um vazio muito grande, mais tenho certeza, creio que Deus o tomou em seus braços de amor e o levou para um lugar seguro de muito descanso e paz, talvez a sua história sirva para que cada um de nós cultivemos o amor de nossas famílias, o amor pelos filhos, netos, motive jovens de hoje a serem homens de verdade, que honram suas casas, temos vivido uma época onde o amor tem se esfriado de muitos.

10 ANOS DE SAUDADES significa cada segundo destes anos lembrando alguém que foi muito especial e que nunca morrerá, pois está vivo em cada filho, em sua esposa, em seus netos, genros, irmãos, amigos...Seu Cláudio nunca será esquecido, nunca deixará de ser amado, de ser lembrado...


SAUDADE ETERNA CLÁUDIO ROBERTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto