Mémoria Bruno Brito - 1 mês sem nosso anjo...



Amanhã dia 04 de março de 2012 faz exatamente 1 mês que estávamos passando por um momento muito difícil, é incrível como quando vou escrever sobre este assunto, em meio a tantas mensagens lindas que me vem a mente quase não consigo escrever. Perdi um amigo querido e amado, prefiro crê que estamos dentro de um até breve, sei que este guerreiro está no céu...um lugar lindo e digno de pessoas com ele.

"Eu e minha amada Thaís temos sentido tanto a sua falta Brunão, saudade de ouvir a sua voz, te ver, de olhar nos seus olhos, você sempre estará com a gente. Meu amigo você me ensinou tanto, você mexeu completamente com minha fé e me fez ainda mais lutar por um lugar no céu um dia. Nunca vou esquecer as nossas risadas, quando fazia você ri aí sim via que nossa amizade estava valendo a pena. Há um mês você não sofre mais, não sente mais dor. Queríamos tanto que estivesse aqui com a gente, te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto que te amamos, graças a Deus tive tempo de fazer isso. Amigo, palavras ainda não são suficientes para te homenagear, para definir a sua importância nas vidas de cada um, sua família passou a ser nossa família também. Realmente Deus nos emprestou um anjo com alguma missão muito especial, pena que essa missão durou só 19 anos, queríamos mais Brunão. Queria te mandar cartas ou telefonar, mais peço a Deus que te abrace por mim e pela Thaís. No dia do meu casamento quando eu olhar para o céu você estará ali, mais perto do que longe, estaremos sempre juntos no coração, a morte não separa pessoas que se amam. A vida da sua família e dos seus amigos já não é mais a mesma coisa sem você aqui, abriu-se uma ausência, uma lacuna, mais nos preenchemos com as lembranças e a certeza que você está com Jesus. Me lembro quando falávamos do meu casamento, da igreja, eram tantas histórias divertidas e sabe uma das coisas que mais me marcou? Numa tarde que eu ia embora com Thaís, cheguei bem pertinho de você e disse palavras de conforto e fiz questão de dizer: Brunão quero que saiba que amamos muito você. E em resposta escutei de você: Eu não sei os outros, mais eu também amo muito vocês. Amigo, você marcou tanto nossas vidas...foi na angústia que nasceu nossa amizade, uma amizade eterna que levarei para sempre, até aquele dia em que nos abraçaremos novamente.

Te amaremos pra sempre...Bruninho, Brunão, Bruno Brito, nosso anjo que voltou para o céu mais lindo...SAUDADE ETERNA AMIGO, VOCÊ ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA!!!!!!!!!VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

Ass: Seu amigo mais maluko da Bahia....




HOMENAGEM ESPECIAL DA TIA CAROL...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto