Minha princesa...20 aninhos....



Neste domingo 01/04/2012...o amor da minha vida completa 20 aninhos...e eu não poderia deixar de falar, de expressar o meu amor, a minha gratidão a Deus por ter a Thais em minha vida, porque há quase 2 anos a minha história mudou, nos encontramos e passamos a viver sonhos lindos que já haviam nascido no coração de Deus. Me lembro de cada primeiro momento, era tudo tão novo e especial, um relacionamento cristão transbordante de amor e diferente daquilo que o mundo está acostumado. Minha princesa, minha namorada, minha amiga, minha companheira, minha ajudadora, poderia citar tantas coisas maravilhosas que você representa pra mim...mais quero publicamente te parabenizar por mais um ano dos muitos que virão, você não é uma mocinha jovem...é uma mulher linda que trouxe cores, sentido para minha vida, vc me fez conhecer o amor, me fez e me faz ser melhor a cada dia, me demonstrou como é maravilhoso ver o outro feliz, sorrindo...vc é minha felicidade...eu te amo minha princesa...feliz aniversário...que vivamos juntos felizes diante de Deus até o fim de nossas vidas. TE AMO...PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA AO MEU LADO...TE AMO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto