Morre em Campinas o Pastor Roney Frank Garcia


Uma tarde de luto neste domingo que se passou 04 de março de 2012, mesmo com a certeza que temos em Jesus, nas suas promessas, é quase que impossível não chorar ou se emocionar com a perda de alguém a quem amamos. A separação é difícil e ao mesmo doída, pois envolve toda uma história de vida.

Morreu em Campinas o Pastor da Igreja do Nazareno Cristo é Vida, localizada no Jd. Carlos Lourenço. Roney Frank Garcia estava internado fazia dias após ter tido um grave acidente de carro onde estava com sua família, esposa e filha ficaram bem, porém o pastor teve graves ferimentos e não resistiu neste domingo. O enterro aconteceu no Cemitério da Saudade em Campinas, muitas pessoas compareceram ao velório durante a noite, entre eles seu grande amigo Pastor Isaque líder da Igreja do Nazareno Rosolem acompanhado de sua esposa Janete.

O Distrito das Igrejas do Nazareno na Região Sudeste Paulista, enviou uma coroa de flores em nome de todas as igrejas, num ato de amor, carinho, solenidade e respeito ao familiares.

O Pr. Roney esteve algumas vezes pregando na Igreja do Nazareno do Jd. Rosolem, sempre foi muito bem acolhido e também amado pelos irmãos.

Em meio a consternação da perda, aguardamos aquele Dia do Senhor Jesus Cristo onde todos os amados irmãos se encontrarão, se abraçarão e nunca mais haverá choro.

Saudade eterna dos familiares, amigos e igrejas.


IN MEMORIAN PR. RONEY FRANK GARCIA.
+04/03/2012


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto